domingo, dezembro 21, 2008
Efeito bumerangue
Mas diante dos presentes acontecimentos, para mim, está provado que sempre temos o retorno de nossas atitudes. Desta forma, cada um dá o que tem, e o outro aproveita como melhor lhe convir.
Sem mais delongas, continuem, que eu agradeço ahahahahaahahahaha.
sexta-feira, setembro 05, 2008
Pra constar
segunda-feira, agosto 04, 2008
Um tempo depois...
domingo, abril 13, 2008
Poesia
Aceito qualquer desafio;
E qualquer coisa na bagagem
Grande Kelly Key! hauahauahauaahauahauahau! Ainda bem que existe a gol...
sexta-feira, março 28, 2008
Brooklyn Bridge
Uma grande amizade
Rio - Miami:
Como vc não existe. Somos tão diferentes... Mas temos sintonia.
Obrigada por aturar minhas crises de mau humor e meu gênio intempestivo.
Vc que sempre esteve e eu sei que estará por mim. Não gosto de coisas melosas assim, ainda mais no orkut que a falsidade rola solta! ahahahahahahahaha!!!
Mas por ti, falo essas coisas, pq sei que vale a pena.
Desde os 11 anos, para a vida :D
=***********
Je t´aime
sexta-feira, março 21, 2008
Justify my love - Madonna
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
....
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby
Gosto dessa música desde pequenininha, achava sensual.... ahahahahahahah!! E eu nem sabia inglês. La isla Bonita, Material Girl, Like a virgin and The power of good bye.
Relembrando, revival.... Suzynha e eu no outback, lembrando das estórias de Northstar, Motel 7 Pines and Lake Tahoe. Quero muito Suzynha e Pedro como vizinhos de novo!! Pra morar comigo, pessoas que tomem banho, por favor! ahahahahahahh! Eca, nojento.... Piada interna, e realmente verdadeira.
De alhos para bugalhos...
Shows! Clamamos por mais shows no Brasil! Gostaria de ver: coldplay (quase todas as músicas), lenny kravitz (uhuu), bon jovi (so so), powderfinger (esse é praticamente impossível de ter por aqui :P), Jack Johnson (todas), Tony Bennett (San Francisco), Dido (white flag, adoroooo) e Bsb (again!!!, o show do maraca foi bom, mas já tem tanto tempo...) . Opa... Ben Harper de novo!
Evanescence não.... Eu gosto das músicas... porém Amy Lee não canta nada ao vivo e o show me irritou profundamente, muito comercial.
Alias, escute Hollywood (Madonna), a cara dos meus dias lá! 6 dias de Hollywood, 9 in L.A!
" Shine your light now
This time it's got to be good
You get it right now
Cause you're in Hollywood...................."
quinta-feira, março 20, 2008
Vamos?
Queria poder ir com minha mãe, se ela tivesse condições, com certeza estaríamos lá.
Meu melhor comentário pra essas horas:
blá?
blá blá?
Buuuuu!!!!!
Não tente entender.... ;)
Pé na estrada
Quando tudo estiver certinho, colocarei aqui o meu feliz destino! Carolina Eta e eta´s company! HAhAhAhAHHAHAHAAHHHAHAAHHAHA
Estava pensando... nada melhor do que minha "dieta" americana... De início não comia, não conseguia comer aquelas porcarias. Passei 1 mês e meio sem comer direito, até que chutei o balde e comecei a comer double cheese do Mc Donald´s... 1 dolar, uma otima economia. Logo, comecei a complementar esse lanchinho "light", com batatas fritas (com maionese e ketchup).
Eis que........ descobri o Milkshake! Hum... Virou hábito: 1 ou 2 doubles e milshake. Ou entao um trio do Mc Donald´s e mais um double. Tudo tão light :S
Os jantares com a galera, na casa de algum de nós, eram como?? Panquecas com brigadeiro, pipoca, salsichas tostadas (uma nova forma que eu inventei e todo mundo aprovou :). Quando saíamos pra jantar?? ovos, torradas cheeeeias de manteiga, batata rostie e bacon! O famoso 1,99 do Biltmore! Com dinheiro a brownie de sobremesa ou banana split. Vi amiguinhas e amiguinhos ficarem dia a dia redondinhos. E eu? eu ficava dia a dia mais fina... NÃO me pergutem como!
Minha barriga ficou tão certinha, como ficava quando eu malhava... extremamente BIZARRO.
Mas mesmo assim eu me via uma rolha de poço, apavorada. Mas cheguei aqui e vi que realmente tinha emagrecido... Fora os comentários alheios, minhas roupas de verão estavam ótimas.
Ah... O inverno me faz bem... Verão é terrível. No inverno as pessoas ficam mais bonitas... A pela mais lisinha (a minha parecia porcelana), o cabelo mais sedoso (o meu estava parecendo cabelo de boneca, perfeito), as pessoas ficam mais bem vestidas, mais elegantes e charmosas.
Ah, o inverno....
Onde eu posso usar meu sobretudo preto, uma bota, minha faixa de cabelo, meu óculos escuros, minhas luvas.... E me sentir super confortá?vel e bem vestida.
O verão? ah, o verão... Tomo banho, fico super cheirosa.... pra acabar suando depois ¬¬
Não fico com nenhum cheiro desagradável, porém é desagradável transpirar assim, é incomodo... Nenhum roupa me deixa feliz, pq como está quente, tudo fica grudando no corpo. A pele fica pior, o cabelo então. Ah, o verão... As pessoas ficam mais expostas, perdem a elegância.
Comentários a parte, peço a cada dia por minha mãe. Sei que não é fácil o que estás passando, saúde pra ti, mamãe quérida.
sábado, março 08, 2008
Arrogância?
O Brasil é uma merda. Sim, isso mesmo... E o que mais irrita é saber que poderiamos ter o que o povo de lá tem. Se nao tivessemos a quantidade de impostos e roubalheira que temos. Trabalhei com importação e exportação, e já naquela epoca eu me irritava profundamente ao ver a quantidade de impostos que pagávamos pelas mercadorias.
Brasileiro é pacifista? Nao!!!! É omisso mesmo, sem atitude e todas as variaveis possiveis!!! E ter atitude nesse país muitas vezes causa problemas!
Ai de mim que recebi educação pra ser princesa... E quando digo isso não quer dizer ser fresca ou fútil. Mas recebi EDUCAÇÃO tanto a nivel social, como cultural. Não que nao tenha que melhorar em ambas sempre... Mas tenho as duas, sempre tive. E informação e seu bom uso é fundamental para que uma pessoa possa discernir os fatos e brigar por seus direitos. E isso infelizmente falta por aqui, falta a muitos amigos meus.
Alias... e o dia internacional da mulher? Mamae virou-se para mim e disse: o problema é que as mulheres confundiram a liberdade com libertinagem, e virou a zona que está.
Concordo com ela...
terça-feira, março 04, 2008
Bizarro!
Último login: 4 de março de 2008 00:32
ai ai.... Esse mundo está perdido mesmo.
segunda-feira, março 03, 2008
Um passado bom!
domingo, março 02, 2008
Coisas que surgem... ou não!
Quais forem as piores? O que você aprendeu?
Sempre fui educada, voltei até demais. Tanto que em apenas 1 semana já falei tantos "obrigada" que até me assusta. Ou então: com licença, por favor... Sempre me acharam estranha, agora sou a metida. Por ser educada... Coisas que prefiro não comentar.
Ai que saudades da terra de lá... Hoje está um calor infernal... cadê o animo pra sair de casa?
Sorte que os que me querem bem vem pra cá sempre, senão estaria eu isolada do mundo.
As vezes me odeio por quase um segundo... Sinto isso pois é realmente ruim ser instável, do tipo: só sei que nada sei. Do que adianta me formar agora, se eu não me empolgo (de verdade) pra trabalhar com Ri? Pior ainda, não sei o que me empolgaria, não consigo definir.
É duro descobrir que a profissão que amava, pela qual lutou, participou e fez tudo, não mais faz sentido em sua vida.
Me da vontade de chorar, pois eu não vou conseguir mudar o mundo e nem minha monografia sobre crianças soldados vai. É como se ela já não fizesse sentido pra mim.
É Carolina... vai morar em Montreal ou NY, talvez lá vc ache o que tanto procura.
Não seria bom algumas pessoas verem isso, mas se verem... Eu ainda não achei o que procuro. Em vários sentidos.
E tem uma música (de uma banda da qual não gosto - Kid Abelha ), que me recordo de uma única frase, mas que me define: um certo ar cruel, de quem sabe o que quer.
Sempre fui muito condescendente. Mas depois de muito apanhar emocionalmente, seja de amigos, namorados ou seja lá o que for... Quando paro pra pensar em mim, quando me olho no espelho, por vezes sinto um certo nervoso. Pois é como se eu fosse uma personagem de um filme, de tanto que venho mudando.
A boa menininha, que foi virando sonsa (ou sei lá como poderia definir... Se vc realmente me conhece, vai entender o que quero dizer). Sempre fui meio inatingível, mas agora quando olho no espelho é isso que vejo: uma mulher mais inatingível, com esse ar cruel de quem sabe o que quer. Escondido por trás de um rosto de menina mais doce do mundo. E não que eu não seja doce, mas esse meu jeito engana muito.... E não é de propósito.
Amigas - Parte I
Tem aquelas amigas de escola, com quem você briga, brinca, faz trabalho, apronta com a professora, escreve no caderno de recordação, troca papel de carta. E geralmente são essas as que lhe oferecem as primeiras oportunidades de dormir fora de casa, longe dos seus pais, e mostram outras possibilidades e estilos de vida.(ANNITA, CELLY, ALESSANDRA, JU, ROBERTA)
Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito (ANNITA)
. Tem aquela outra que é chorona (ROBERTA),
aquela que critica voce a cada 5 minutos (DANI),
aquela nerd / cdf que sabe de tudo (CELLY)
e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor (ROBERTA E ALESSANDRA),
Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto (ANNITA)
Tem também aquelas que vêm e somem, mas parecem sempre as mesmas.(CELLY e ANNITA)
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas. (MEL)
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama. (ANNITA)
Aquela que apresenta os melhores caras. (nem comento... ahahahaha)
Aquela que passa com vocêª o momento mais difícil da sua vida (MEL)
Aquela que liga todo dia.(DANI)
Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas (MEL)
Aquela que desistiu de um cara porque sabia que você estava a fim (MEL)
Aquela que abraçou vc em silêncio e sentiu você chorar (ANNITA, PRISCILLA e MEL)
Aquela que faz tudo que você pede.(ISABELLA)
Aquela que ouve quando você está¡ apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto (IZABELLE E ISABELLA)
E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado (ANNITA, JU, VANESSA, ALESSANDRA, ROBERTA, PRISCILLA)
E aquela outra que exige a sua atenção (DANI)
Tem também aquela que apóia as suas loucuras (VANESSA)
E a outra que reprime você em quase tudo (DANI)
Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade (ISABELLE E IZABELLA)
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora (PRISCILLA)
Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho (MEL)
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
Minhas impressões
California, Califa... Aaaaaaaaah, lugar mágico, LINDO! Lindo mesmo! Indescritível, mas não moraria lá (não agora, pq sou instável demais pra dizer NAO).
San Francisco, San Luis Obispo, Santa Barbara, Beverly Hills, Venice Beach, Santa Monica e tantos outros lugares... Hollywood, ah... O que mais achei legal foi a mistura de gente... Porém, pra ser sincera, de inicio eu andava lá morrendo de medo e super paranóica, eu tinha virado uma pessoa do interior (esqueci como se fala em português).
Planos, planos e mais planos... Ainda tenho muito o que escrever aqui, mas minha cabeça fervilha e não consigo colocar tudo o que se passa comigo, em ordem.
Voltei por minha mãe... O que os olhos não veem o que coracao nao sente? Sente, pior que sente. Toda a angustia que eu sentia e nao sabia explicar pq sentia... Todo aquele sentimento ruim...
Mal sabia eu o que me esperava aqui no Brasil. Agradeço por minha mãe estar viva, sem dramas nem nada. Encontrei tudo de pernas pro ar... O que um acidente não faz na vida de uma familia... Sendo que eu nem sabia desse acidente, apenas sabia que "minha mãe estava doente". Os médicos aconselharam minha mãe a nao contar o que tinha acontecido, caso ela piorasse, eles falariam pro meu pai pedir pra eu voltar, urgentemente.
Morar em NY, conhecer Miami e Hawaii e ter uma trip pela Europa... ai ai
Voltei pro Brasil não muito simpática. Estou me garantindo mais do que nunca. Vi que não preciso das pessoas que ficaram por aqui pra ser feliz... Fazem falta, sim fazem, mas a gente se acostuma, tudo é questão de costume. Sentia muita falta dos meus pais, mas depois fui me acostumando. Outra coisa que reparei é que estou cada vez mais indiferente. Indiferente por nao me importar com o que vao achar e pq parei de pensar tantos nos outros, ainda penso, mas muito menos. Nao sou legal, nao sou simpatica e sou metida.
"When I moved to California
California
California
California love ! "
E eu perdi o show dele... :(
terça-feira, fevereiro 26, 2008
Pra constar
Eu sou urbana, eu gosto de gente, de trânsito... O- D- E - I - O cidade pequena... Esse tipo de lugar é só pra ir passear, não nasci pra morar em lugares assim. Em NY fui eu, os dias mais felizes. Califórnia é um lugar lindo, mágico, cada vista point melhor que o outro, mas é cidade praiana demais. E eu não sou praiana.
Quem é vivo...
Por aí... e estava frio!
Lombard St (pros desavisados.... San Francisco)
Golden Gate
Alcatraz
Voltei, voltei... "bittersweet"
Tantas coisas pra falar, tantas estórias pra contar, tantos sentimentos e tantos planos pra encaminhar.
Vou começar com algumas fotos... Com calma irei atualizando isso aqui.
sábado, fevereiro 02, 2008
quarta-feira, janeiro 30, 2008
Despedida
Foi e está sendo super divertida... Coisas simples, almoços, reuniões, brincadeiras na neve, horas esperando pelo Tart e canções do Bsb, dentre outras coisas!!
Vou sentir muitas saudades de algumas pessoas, espero que mantenha contato com outras.
To tentando postar umas fotos, mas ta dificil.
Ontem foi meu ultimo dia de trabalho, nao tinha nada pra fazer, mas me diverti como nunca.
Vou fazer snow até sexta ou sabado, dai partirei pra Sao Francisco! Eu, Bruninho, Gianna e Gabriel!! 10 dias de viagem!! Depois, NY, NY!!
segunda-feira, janeiro 28, 2008
The rest is ´till unwritten
I am unwritten, can't read my mind, I'm undefined
I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is when your book begins
The rest is still unwritten
I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines
We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
domingo, janeiro 27, 2008
Employees Party
Quarta foi a melhor festa, a melhor de todaaas! Com cerveja! Nunca me diverti tanto! Todo mundo curtiu muito, até o final... Mesmo a festa acabando cedo... Pois foi no Lodge, em N*.
Dancei como não dançava fazia tempo!!! Chão, chão, chão!!! Dancei em cima da mesa!!!! Eu, Kamiila e Ju! Temos um video disso, mas será vetado AHhaHahAhAhAHAHHAHAHAHAHA
Fotos da festa
Mais fotos no flickr!
AAAAAAAAAAAAA
Todo o mal estar por estar aqui foi embora, e eu estou adorando estar aqui, nunca pensei que isso seria possível.
Só o fato de minha mae estar melhorando, melhora tudo! E nessas últimas 2 semanas conheci e estou cada vez mais próxima de pessoas realmente legais, que fazem a viagem e cada dia valer a pena! e muito!
Tanto vale a pena, que já penso em outro intercambio, e farei, certamente, só não sei pra onde...
Nao sei se farei um outro work experience, pra alguma estação de ski ao redor de NY, se irei pro Canada, se farei curso de italiano na Italia, ou Africa do Sul... Sei que farei algo.
Nao tenho vontade de voltar ao Brasil... Nao pq nao goste do meu país ou da minha cidade, mas sim por causa da experiencia que é viver em outro local, com outra cultura, com tudo diferente. Sinceramente, a melhor coisa da minha vida.
A experiência mais dificil, quer dizer, mais dificil tendo seus "poréns", pois já vi pai e mãe entre a vida e a morte, dentre outras coisas.... Quando decidi fazer o intercambio, em primeiro lugar por ser um sonho, e em segundo por querer fugir de vez de uma certa pessoa, mal sabia eu que era algo muito bom que eu estava fazendo por mim mesma.
Só volto agora pro Brasil pela minha mae, pois ela precisa de mim... Senão até a monografia iria esperar.
terça-feira, janeiro 22, 2008
Palavras de um futuro bom
Tudo entrando nos eixos, felicidade!!1
domingo, janeiro 20, 2008
Reflexões
Repeti o que já fiz uma certa vez, gostar da idealização que eu criei, e não da pessoa de carne e osso. Querer me apegar a alguém a todo custo, pra deixar pra trás o que não deu certo. Sufocar com coisas que não são necessárias, mas como eu precisava me enganar e achar que gostava, fiz isso.
Se um dos motivos que fiz a viagem, foi pra deixar o que não deu certo pra trás, pra que arrumar algo pra ser um problema. Não era problema, mas em via de mão dupla, acabou virando.
Pra quem sempre teve tudo, em todos os sentidos... Tenho muito o que aprender ainda.
Com o Leonardo eu virei uma pessoa pior, meu conto de fadas desmoronou.... Claro que vira e mexe eu caio nele, só que não sou rapunzel e caio da torre, mesmo. Culpa minha, que por carência quero me apegar rápido, tapar um buraco. Quero toda a compreensão do mundo, mas não sei compreender, muitas vezes. Que fico com muita raiva, quando descubro que a pessoa não era o que eu tava idealizando. É o meu mundo. Idealizar não significa só pra homem, pra tudo. Desde que consegui me livrar do L., consegui mudar e voltar a ser quem eu era. Mas toda a história da viagem, e principalmente quando cheguei aqui me fizeram ser e fazer o que não faria, por e com pessoas não tão conhecidas. Depois de ontem me deu um sopro de realidade.
Pq esperar algo de alguém? Dai eu fui questionada pela minha "mãe" de coração, e ela disse coisas que eu não queria ouvir, mas que são a mais pura verdade... O que eu quero? Nem eu sei! O que eu espero? também não sei! O que eu tenho feito? ficar em cima do muro! Mais prático pra mim. Sei que quero atenção e quem me faça bem, e essa pessoa tava aqui perto e eu sem dar o devido valor, "corre que dá tempo". E deu, ainda bem.
A pessoa ao qual intitulei "quérido e mon chér", a qual perturbei por vezes. Bem, perturbei por razões minhas, das quais não são desculpa, tratei... bem, tratei... Eu sei como tratei, não sei se ele alguma vez foi afetado por isso. Pois sei que não foi da melhor maneira possível, enfim...
Não fui sua amiga, fui uma menina cheio de medos, fora do país, procurando alguém pra culpar por suas mazelas. E ao mesmo tempo, pra se apoiar. Que você seja feliz, seja lá como for. Já passei da idade de brigar e odiar para todo o sempre alguém...
sábado, janeiro 19, 2008
FELICIDADE :D
Existem pessoas legais aqui, tão legais que me ajudam a fazer valer a pena a viagem.
Comigo as coisas não estão nas melhores condições, mas dane-se...
O mais feliz disso tudo, super, mega, ultraaaaaaaaaaaaaaaaa é que minha amiga vai passar o final de semana comigo em NY! Esse é o tipo de coisa que me faz achar que todo o perrengue vale e valerá a pena no final!
Sem contar nas decisões que tomei em relação a várias coisas na minha vida. Perrengues a parte, farei tudo valer a pena, como sempre fiz.
quinta-feira, janeiro 17, 2008
Hey
Hoje foi minha estreia no ice rink. Bom dia pra começar, pois a pista estava tranquila. O caso estranho de Vitória estava lá, e ele nao desiste. Desde o Brasil, atraio "stockers" .
Tenho umas fotos pra postar, mas a preguiça fala mais alto no momento.
quarta-feira, janeiro 16, 2008
A bruxa está solta
Saudades do Brasil, de tudo.
Madrugada
Eis que demorei muito pra dormir, pois meu corpo estava tão gelado, que não conseguia me esquentar e dormir.Acordamos hoje as 9h , ficamos com preguiça de ir a South.
Arrumei minhas malas, vi espaço tudo... Depois fomos almoçar no chinês, nossa, muita comida e estava muito bom. ai ai, que falta de comida normal.
Ainda fomos ao mercado, nossa... Tenso... trazer os galões de agua. Desistimos de ir ao cinema pq eu estou com hemorragia... Sim, tudo acontece nesse lugar...ahhhahahahhahaha. Tem que rir pra não chorar. Amanha de manhã, antes de ir ao trabalho, vou passear e conhecer Tahoe City :)
Contando os dias pra São Francisco!
Quinta é dia de festinha no Biltmore.
terça-feira, janeiro 15, 2008
So so
Ontem foi um desses dias divertidos, por nada.
Hoje e amanhã eu tenho day off... Logo, fui a Reno com Gianna trocar a passagem. Quase não consegui, fevereiro tem um espaço muito grande de voos internacionais (NY-Rio). Mas dia 21 de fevereiro de 2008, as 11h50 desembarco na minha cidade querida :D
Olha q legal! Ontem descobri que Kings Beach (onde moro), é uma cidade. Uma pequena cidade de 3.000 habitantes e apenas a uma rua principal ahahahahahahah. Roça.
Aventuras em Reno! Pegamos o Tart até Truckee e de lá resolvemos pegar carona pra Reno (como fizemos de ultima vez). Dessa vez foi um cara q nos deu carona. Eu fui na frente e Gianna atras, com os 2 cachorros do homem, na verdade 2 cadelas. De inicio ficamos com medo, pois o cara ainda foi na casa dele, buscar o celular... Achamos que seriamos sequestradas.
O cara nos deixou exatamente no aeroporto e queria nos esperar, pra nao gastarmos dinheiro pra voltar... obvio que nao aceitamos... E claro q eu fiquei zuando com a Gianna (depois que saimos do carro), que ele queria uma de nós duas... ahAhAHauAhAuHAUAHAUAHAUAAU
A moça que trocou nossas passagens também foi um amor. Pegamos um táxi até o Greyhound (onibus pra Truckee), compramos nossas ptassagens e fomos andar um pouco, pra fazer hora. Estavamos no centrao de Reno, aonde tem todos os cassinos. ASSUSTADOR!!
Cheio de viciados em jogo, tentando tirar dinheiro a qq custo. Primeiro uma mulher nos parou pedindo 1 dolar, nessa hora fiquei com medo, pois ela insistiu muito. Depois um homem insistindo pra tirar uma foto nossa, com a minha maquina (que estava guardada), e um outro pedindo mais dinheiro. Voltamos pro Greyhound assustadas com os viciados.
To comendo meu burrito e vendo o que será do dia de amanha (day off).
domingo, janeiro 13, 2008
:)
Vou ligar pra minha mãe já já, pra ver como ela está.
Ontem foi o retorno ao ice rink... Cheguei em casa correndo, troquei de roupa e fui pro Jason´s encontrar a galera, aniversário da Kamilla.
Amanhã é day off, dia de ir a Reno pegar a passagem e terça é dia de ir a South Lake Tahoe. Alias, depois que chegarmos de Reno, vamos patinar no Ice Rink, pela 1 vez. Ainda falta ir ao Tubbing!
18 dias pra viagem mais esperada! California here we comeeeeeeeeeee! GoldenGate! Praiaaaaaaaaaaas, nights (o melhor eheheheheh), parques temáticos!! Hollywood!
sexta-feira, janeiro 11, 2008
Happy Day
Dia 15 de fevereiro to chegando :)
Eu, Gianna e Kamilla cantando Spice Girls hehehehehe
quinta-feira, janeiro 10, 2008
quarta-feira, janeiro 09, 2008
Aventuras em Reno
Eu e mais duas meninas fomos a Reno. Bom... saimos daqui as 7h e pouca, pegamos o tart pra Truckee. De lá resolvemos perguntar como se pegaria carona pra Reno... Então um tio deu carona pra nós três (num carro pra 2, e claro que sobrou pra mim ir no colo das meninas) até a estrada que seria pra Reno.
De lá ficamos tentando pegar carona e nada... Até que uma moça explicou que ali seria uma free hwy e era proibido dar carona. Então andamos mais um pouco a frente, pra conseguir carona.
Uma moça que trabalha no safeway em Reno parou e nos deu carona (ainda bem, pq estava nevando muito).
Chegamos a Reno e fomos ao aeroporto (a moça nos deixou lá), logo fomos pro complexo de lojinhas, onde as meninas foram comprar umas coisas... Depois eu e Gianna, queriamos muito ir a Victoria Secret´s... Eis a aventura pra chegar la... Não era longe andando... porém passamos por um túnel estranho e com muito gelo, não tinhamos noção de profundidade... Afundamos mais ou menos até o joelho, com gelinho e agua :P
Isso tudo pra chegar ao shopping que tinha a bendita loja.
Mas conseguimos chegar la... Comprei os cremes e os bichos.
Bichinhos
segunda-feira, janeiro 07, 2008
Assustador
Realmente estou meio atônita, meio não... completamente.
:S
Hj tem festa... mas com ansia de vomito, maos dormentes e febre, n sei se vai dar.
Terça vou a Reno, ver meu iphone. E ver minha passagem pra NY
sábado, janeiro 05, 2008
:S
O que não podia acontecer, aconteceu... A asma veio, com toda a força. O Ice Rink estará fechado até terça... Mas hoje eu pedi ao meu chefe pra trabalhar amanhã, mesmo doente. Dai amanha de manha estarei lá, cedinho.
Semana que vem será semana de festa... 2 aniversários, uma ida ao Biltmore e uma a South Lake Tahoe! Ebaaaaaaa!
Fico por aqui, pq está mt dificil respirar.
quinta-feira, janeiro 03, 2008
As ultimas
Tenho trabalhado muito, umas 9h por dia. E como acharam que eu tneho cara de peao, fiquei no setor mais cansativo... Que é o aluguel de patins pro ice rink. Tem dia que da vontade de bater nesses americanos mongois. Ou então japoneses que não falam inglês, ou franceses que tem um sotaque da porra.
O que vale a pena de estar no ice rink é que ganho tips... Ontem ganhei 32, pagou minhas compras de comida. Mas meus pés doem horrores, pois fico o dia todo em pé, sem parar um minuto. E unhas bonitas? não, elas não existem mais.
Cheio de brasileiro por aqui, e pouco emprego... To trabalhando em algo que não era pra eu trabalhar... Mas como a IE só quer ganhar o dela, e sai mandando gente pra cá... O que dá vontade de dizer é: ei, ie, vai tomar no c*! Tem gente que até hoje está sem emprego, e a IE só enrola.
Mudando..............
Que falta que eu sinto de uma comida de verdade. Logo eu que adoro bife.... desde que sai do Brasil que não vejo um. Não aguento mais junk food, mesmo não comendo, me faz mal olhar essas porcarias.
Muita coisa pra fazer hoje. Alias, tem mais coisas pra escrever, mas simplesmente não consigo lembrar agora.
Ah, sim... Isso aqui ta virando "Big Brother", todo o amor do inicio está acabando... As pessoas estão ficando cada vez mais irritadas umas com as outras. Meus coleguinhas ficaram putos pq eu voltei antes deles do mercado... Ontem trabalhei até as 20h, eles me deixaram esperando 1h no mercado, dai fiz minhas compras e ainda fiquei um tempo esperando eles fazerem as compras deles... Só que estavam demorando muito, dai um colega de trabalho falou que podia me dar carona e eu aceitei. E meus coleguinhas de quarto ficaram "boladerrimos" por isso. Claro.. não é nenhum deles que trabalha 9h por dia, em pé, com mão e pé ferrados, e ainda tem que ficar esperando os outros no mercado... ai ai ... ¬¬
Hoje está pra chegar a pior Storm em 15 anos, não sei se é pra rir ou pra chorar. Pq pode ser que tenhamos mais trabalho, como pode ser que a estação feche.