quinta-feira, janeiro 03, 2008

As ultimas

Sobre o meu ano novo não tem muito o que falar.

Tenho trabalhado muito, umas 9h por dia. E como acharam que eu tneho cara de peao, fiquei no setor mais cansativo... Que é o aluguel de patins pro ice rink. Tem dia que da vontade de bater nesses americanos mongois. Ou então japoneses que não falam inglês, ou franceses que tem um sotaque da porra.
O que vale a pena de estar no ice rink é que ganho tips... Ontem ganhei 32, pagou minhas compras de comida. Mas meus pés doem horrores, pois fico o dia todo em pé, sem parar um minuto. E unhas bonitas? não, elas não existem mais.
Cheio de brasileiro por aqui, e pouco emprego... To trabalhando em algo que não era pra eu trabalhar... Mas como a IE só quer ganhar o dela, e sai mandando gente pra cá... O que dá vontade de dizer é: ei, ie, vai tomar no c*! Tem gente que até hoje está sem emprego, e a IE só enrola.
Mudando..............
Que falta que eu sinto de uma comida de verdade. Logo eu que adoro bife.... desde que sai do Brasil que não vejo um. Não aguento mais junk food, mesmo não comendo, me faz mal olhar essas porcarias.
Muita coisa pra fazer hoje. Alias, tem mais coisas pra escrever, mas simplesmente não consigo lembrar agora.
Ah, sim... Isso aqui ta virando "Big Brother", todo o amor do inicio está acabando... As pessoas estão ficando cada vez mais irritadas umas com as outras. Meus coleguinhas ficaram putos pq eu voltei antes deles do mercado... Ontem trabalhei até as 20h, eles me deixaram esperando 1h no mercado, dai fiz minhas compras e ainda fiquei um tempo esperando eles fazerem as compras deles... Só que estavam demorando muito, dai um colega de trabalho falou que podia me dar carona e eu aceitei. E meus coleguinhas de quarto ficaram "boladerrimos" por isso. Claro.. não é nenhum deles que trabalha 9h por dia, em pé, com mão e pé ferrados, e ainda tem que ficar esperando os outros no mercado... ai ai ... ¬¬
Hoje está pra chegar a pior Storm em 15 anos, não sei se é pra rir ou pra chorar. Pq pode ser que tenhamos mais trabalho, como pode ser que a estação feche.

Nenhum comentário: