domingo, janeiro 27, 2008

AAAAAAAAAAAAA

Quanto tempo sem postar, já estava com saudades do meu blog... Ele ainda será palco de muitas histórias! Tanta coisa aconteceu nessas últimas duas semanas (ou 1 semana e meia).
Todo o mal estar por estar aqui foi embora, e eu estou adorando estar aqui, nunca pensei que isso seria possível.
Só o fato de minha mae estar melhorando, melhora tudo! E nessas últimas 2 semanas conheci e estou cada vez mais próxima de pessoas realmente legais, que fazem a viagem e cada dia valer a pena! e muito!
Tanto vale a pena, que já penso em outro intercambio, e farei, certamente, só não sei pra onde...

Nao sei se farei um outro work experience, pra alguma estação de ski ao redor de NY, se irei pro Canada, se farei curso de italiano na Italia, ou Africa do Sul... Sei que farei algo.

Nao tenho vontade de voltar ao Brasil... Nao pq nao goste do meu país ou da minha cidade, mas sim por causa da experiencia que é viver em outro local, com outra cultura, com tudo diferente. Sinceramente, a melhor coisa da minha vida.
A experiência mais dificil, quer dizer, mais dificil tendo seus "poréns", pois já vi pai e mãe entre a vida e a morte, dentre outras coisas.... Quando decidi fazer o intercambio, em primeiro lugar por ser um sonho, e em segundo por querer fugir de vez de uma certa pessoa, mal sabia eu que era algo muito bom que eu estava fazendo por mim mesma.
Só volto agora pro Brasil pela minha mae, pois ela precisa de mim... Senão até a monografia iria esperar.

Nenhum comentário: