domingo, março 02, 2008

Coisas que surgem... ou não!

Naquele momento, em que paramos pra pensar em quais coisas vc tirou de melhor da sua viagem?
Quais forem as piores? O que você aprendeu?

Sempre fui educada, voltei até demais. Tanto que em apenas 1 semana já falei tantos "obrigada" que até me assusta. Ou então: com licença, por favor... Sempre me acharam estranha, agora sou a metida. Por ser educada... Coisas que prefiro não comentar.

Ai que saudades da terra de lá... Hoje está um calor infernal... cadê o animo pra sair de casa?
Sorte que os que me querem bem vem pra cá sempre, senão estaria eu isolada do mundo.

As vezes me odeio por quase um segundo... Sinto isso pois é realmente ruim ser instável, do tipo: só sei que nada sei. Do que adianta me formar agora, se eu não me empolgo (de verdade) pra trabalhar com Ri? Pior ainda, não sei o que me empolgaria, não consigo definir.
É duro descobrir que a profissão que amava, pela qual lutou, participou e fez tudo, não mais faz sentido em sua vida.
Me da vontade de chorar, pois eu não vou conseguir mudar o mundo e nem minha monografia sobre crianças soldados vai. É como se ela já não fizesse sentido pra mim.
É Carolina... vai morar em Montreal ou NY, talvez lá vc ache o que tanto procura.

Não seria bom algumas pessoas verem isso, mas se verem... Eu ainda não achei o que procuro. Em vários sentidos.
E tem uma música (de uma banda da qual não gosto - Kid Abelha ), que me recordo de uma única frase, mas que me define: um certo ar cruel, de quem sabe o que quer.
Sempre fui muito condescendente. Mas depois de muito apanhar emocionalmente, seja de amigos, namorados ou seja lá o que for... Quando paro pra pensar em mim, quando me olho no espelho, por vezes sinto um certo nervoso. Pois é como se eu fosse uma personagem de um filme, de tanto que venho mudando.
A boa menininha, que foi virando sonsa (ou sei lá como poderia definir... Se vc realmente me conhece, vai entender o que quero dizer). Sempre fui meio inatingível, mas agora quando olho no espelho é isso que vejo: uma mulher mais inatingível, com esse ar cruel de quem sabe o que quer. Escondido por trás de um rosto de menina mais doce do mundo. E não que eu não seja doce, mas esse meu jeito engana muito.... E não é de propósito.

Nenhum comentário: