terça-feira, janeiro 15, 2008

So so

Ontem falei inglês como nunca e numa boa... Eu mesma fiquei impressionada. Conversei o dia todo com o Barcelona (chileno) e com a Brit (americana). Com a Isabella rolou aquela troca de afinidades, se assim posso dizer. Ela é capixaba, mas mora no Rio e estuda na mesma faculdade que eu :)
Ontem foi um desses dias divertidos, por nada.

Hoje e amanhã eu tenho day off... Logo, fui a Reno com Gianna trocar a passagem. Quase não consegui, fevereiro tem um espaço muito grande de voos internacionais (NY-Rio). Mas dia 21 de fevereiro de 2008, as 11h50 desembarco na minha cidade querida :D
Olha q legal! Ontem descobri que Kings Beach (onde moro), é uma cidade. Uma pequena cidade de 3.000 habitantes e apenas a uma rua principal ahahahahahahah. Roça.


Aventuras em Reno! Pegamos o Tart até Truckee e de lá resolvemos pegar carona pra Reno (como fizemos de ultima vez). Dessa vez foi um cara q nos deu carona. Eu fui na frente e Gianna atras, com os 2 cachorros do homem, na verdade 2 cadelas. De inicio ficamos com medo, pois o cara ainda foi na casa dele, buscar o celular... Achamos que seriamos sequestradas.
O cara nos deixou exatamente no aeroporto e queria nos esperar, pra nao gastarmos dinheiro pra voltar... obvio que nao aceitamos... E claro q eu fiquei zuando com a Gianna (depois que saimos do carro), que ele queria uma de nós duas... ahAhAHauAhAuHAUAHAUAHAUAAU
A moça que trocou nossas passagens também foi um amor. Pegamos um táxi até o Greyhound (onibus pra Truckee), compramos nossas ptassagens e fomos andar um pouco, pra fazer hora. Estavamos no centrao de Reno, aonde tem todos os cassinos. ASSUSTADOR!!
Cheio de viciados em jogo, tentando tirar dinheiro a qq custo. Primeiro uma mulher nos parou pedindo 1 dolar, nessa hora fiquei com medo, pois ela insistiu muito. Depois um homem insistindo pra tirar uma foto nossa, com a minha maquina (que estava guardada), e um outro pedindo mais dinheiro. Voltamos pro Greyhound assustadas com os viciados.

To comendo meu burrito e vendo o que será do dia de amanha (day off).

Nenhum comentário: