quinta-feira, março 20, 2008

Pé na estrada

Pé na estrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando tudo estiver certinho, colocarei aqui o meu feliz destino! Carolina Eta e eta´s company! HAhAhAhAHHAHAHAAHHHAHAAHHAHA
Estava pensando... nada melhor do que minha "dieta" americana... De início não comia, não conseguia comer aquelas porcarias. Passei 1 mês e meio sem comer direito, até que chutei o balde e comecei a comer double cheese do Mc Donald´s... 1 dolar, uma otima economia. Logo, comecei a complementar esse lanchinho "light", com batatas fritas (com maionese e ketchup).
Eis que........ descobri o Milkshake! Hum... Virou hábito: 1 ou 2 doubles e milshake. Ou entao um trio do Mc Donald´s e mais um double. Tudo tão light :S
Os jantares com a galera, na casa de algum de nós, eram como?? Panquecas com brigadeiro, pipoca, salsichas tostadas (uma nova forma que eu inventei e todo mundo aprovou :). Quando saíamos pra jantar?? ovos, torradas cheeeeias de manteiga, batata rostie e bacon! O famoso 1,99 do Biltmore! Com dinheiro a brownie de sobremesa ou banana split. Vi amiguinhas e amiguinhos ficarem dia a dia redondinhos. E eu? eu ficava dia a dia mais fina... NÃO me pergutem como!
Minha barriga ficou tão certinha, como ficava quando eu malhava... extremamente BIZARRO.
Mas mesmo assim eu me via uma rolha de poço, apavorada. Mas cheguei aqui e vi que realmente tinha emagrecido... Fora os comentários alheios, minhas roupas de verão estavam ótimas.
Ah... O inverno me faz bem... Verão é terrível. No inverno as pessoas ficam mais bonitas... A pela mais lisinha (a minha parecia porcelana), o cabelo mais sedoso (o meu estava parecendo cabelo de boneca, perfeito), as pessoas ficam mais bem vestidas, mais elegantes e charmosas.
Ah, o inverno....
Onde eu posso usar meu sobretudo preto, uma bota, minha faixa de cabelo, meu óculos escuros, minhas luvas.... E me sentir super confortá?vel e bem vestida.
O verão? ah, o verão... Tomo banho, fico super cheirosa.... pra acabar suando depois ¬¬
Não fico com nenhum cheiro desagradável, porém é desagradável transpirar assim, é incomodo... Nenhum roupa me deixa feliz, pq como está quente, tudo fica grudando no corpo. A pele fica pior, o cabelo então. Ah, o verão... As pessoas ficam mais expostas, perdem a elegância.

Comentários a parte, peço a cada dia por minha mãe. Sei que não é fácil o que estás passando, saúde pra ti, mamãe quérida.

Nenhum comentário: