sexta-feira, março 21, 2008

Justify my love - Madonna

I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
....
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

Gosto dessa música desde pequenininha, achava sensual.... ahahahahahahah!! E eu nem sabia inglês. La isla Bonita, Material Girl, Like a virgin and The power of good bye.
Relembrando, revival.... Suzynha e eu no outback, lembrando das estórias de Northstar, Motel 7 Pines and Lake Tahoe. Quero muito Suzynha e Pedro como vizinhos de novo!! Pra morar comigo, pessoas que tomem banho, por favor! ahahahahahahh! Eca, nojento.... Piada interna, e realmente verdadeira.
De alhos para bugalhos...
Shows! Clamamos por mais shows no Brasil! Gostaria de ver: coldplay (quase todas as músicas), lenny kravitz (uhuu), bon jovi (so so), powderfinger (esse é praticamente impossível de ter por aqui :P), Jack Johnson (todas), Tony Bennett (San Francisco), Dido (white flag, adoroooo) e Bsb (again!!!, o show do maraca foi bom, mas já tem tanto tempo...) . Opa... Ben Harper de novo!
Evanescence não.... Eu gosto das músicas... porém Amy Lee não canta nada ao vivo e o show me irritou profundamente, muito comercial.
Alias, escute Hollywood (Madonna), a cara dos meus dias lá! 6 dias de Hollywood, 9 in L.A!
" Shine your light now
This time it's got to be good
You get it right now
Cause you're in Hollywood...................."

Nenhum comentário: