quarta-feira, janeiro 16, 2008

Madrugada

Sem sono estava esta madrugada, e como não iria trabalhar hoje, resolvi que faria algo. Então, eu e Gianna ficamos sentada na varanda de casa, até as 02h da manhã, escutando música e comendo leite condensado... Que consegui abrir depois de muito sufoco e com meu alicate de unha.
Eis que demorei muito pra dormir, pois meu corpo estava tão gelado, que não conseguia me esquentar e dormir.Acordamos hoje as 9h , ficamos com preguiça de ir a South.
Arrumei minhas malas, vi espaço tudo... Depois fomos almoçar no chinês, nossa, muita comida e estava muito bom. ai ai, que falta de comida normal.
Ainda fomos ao mercado, nossa... Tenso... trazer os galões de agua. Desistimos de ir ao cinema pq eu estou com hemorragia... Sim, tudo acontece nesse lugar...ahhhahahahhahaha. Tem que rir pra não chorar. Amanha de manhã, antes de ir ao trabalho, vou passear e conhecer Tahoe City :)
Contando os dias pra São Francisco!
Quinta é dia de festinha no Biltmore.

Nenhum comentário: