sábado, dezembro 29, 2007

Lonely day

I could tell from the minute I woke up
It was going to be a lonely lonely
lonely lonely day.
Rise and shine rub the sleep out of my eyes
And try to tell myself I can't
go back to bed
It's gonna be a lonely lonely lonely lonely day.
Even though the sun is shining down on me and I should feel about as happy as can be
I just got here and I already want to leave
It's gonna be a lonely lonely lonely lonely day

Everybody knows that something's wrong
But nobody knows what's going on
We all sing the same old song
When you want it all to go away
It's shaping up to be a lonely day

I could tell from the minute I woke up it was going to be a lonely lonely lonely lonely day.

Dificil

Nao sei... Mas nao estou conseguindo me adaptar... Nada está sendo como eu achei que poderia ser.

Morar com 5 pessoas num quarto está dia a dia mais dificil. Nao estou trabalhando aonde deveria trabalhar... Meu trabalho é pesado, estou com as maos e coluna ruins.
Lake Tahoe é bonito, mas nao tem nada de demais, ainda mais no norte. Que nao tem NADA pra fazer, isso tb está me matando.

Meus horarios sao diferentes de todo mundo... Chego em casa e está todo mundo dormindo, nao consigo nunca ver ou conversar com as pessoas. Pq nao so aqui em casa, mas no resto dos lugares a galera tem horario entra 8h e 17h.

Nao sei, mas nao estou muito feliz

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Mais um dia

Tava lembrando de fato engraçados ontem, que nao sei se escrevi aqui....

Quando cheguei no aeroporto de NY e fui ao banheiro, por exemplo... A privada fala! Sim, ela fala! AhAHHAHAhAhHAHAHAhAHHAhaHAhAhAhHAHAH
Claro que não estou acostumada com isso e me assustei.

Ou então na terça (hoje é quinta), que trabalhei até as 21h no Ice Rink, e tive que aguentar cantada de australiano bebado :S

Já está virando rotina os brasileiros me verem e falarem inglês comigo, nunca acham que sou do Brasil, vou perguntar da onde que eles acham q eu sou ¬¬
Pois meus cabelos loiros me denunciam né hauahauahuahaauahauahauahauahauaha

Hoje é dia de trabalhar no Ice Rink de novo, trabalha muito... Na terça trabalhei até 21h, cheguei em casa as 22h, fui dormir 0h, por ai. Acordei na quarta as 06h.... Nossa, eu não era ninguém ontem. E com certeza hoje será um dia cansativo... Falar em cansativo, dividir quarto com mais 4 pessoas está sendo bem dificil... Hj limpei o banheiro de novo, quando chegar em casa vou ter que baixar o verbo, do jeito que está não dá... Se eles gostam de viver na sujeira, eu nao gosto. A comida estamo comprando separados, pq eu estava levando mt prejuizo... Eu, Rafael e Bruno compramos 6 miojos e o Rafael comeu 5 ¬¬
Hora de ir trabalhar.

terça-feira, dezembro 25, 2007

O cafofo


O cafofo... Que nojo :S
Alguém consegue saber aonde eu estou ai?

O castor

Uma loja em Truckee que tinha vários ursinhos dançando.... E as antas acharam que esse ai tb era um urso.... Na verdade é um castor :P
E o Bruno imitando a risada bizonha de uma colega nossa ahhahahahahhahaha. video

Sunny Day

Video feliz, assim que chegamos a Truckee (é a cidade "grande" mais perto daqui).
video

Final de semana 22 e 23 de dezembro



Acabou que nao fomos pra Sao Francisco no final de semana, pq o Bruno trabalhou no sabado... Logo, aproveitei o sabado pra arrumar todas as minhas coisas. Dia meio morto.

Domingo fomos a Truckee! Ninguém queria ir, mas eu estava decidida a ir sozinha, logo Bruno acabou se animando. Pegamos o Tart pra Truckee e saltamos no ponto final, que é a estação de trem e a rodoviária. É o tipo de cidade que parece faroeste, MESMO, muito engraçado! De lá teríamos que pegar um shuttle que fosse pra Squaw Valley (outro resort), porém o shuttle atrasou mais de uma hora. Ah, esqueci de dizer que queríamos ir ao "shopping" local, que é aonde tem Mc Donald´s, KFC e o "shopping" local. O shuttle atrasou 1h30. Almoçamos no Mc Donald´s, o lanche é bom, mas o do Brasil é maior. Depois fui a um mercado que tinha lá e estava com tudo em 50% de promoção... Comprei coisas pro meu pai e minha mãe. Tudo levinho e muito barato. Claro que tive um ataque infantil e comprei um urso lindo, e que custou 8 dolares. Perdemos a hora no mercado e por tabela perdemos a hora pra pegar o Tart que iria pra estação de Truckee... Tivemos que pegar um taxi até lá, sorte que deu 2 dolares pra cada um. Chegando lá tivemos de esperar 1h30 por um shuttle que iria até Northstar (a única opção), pra de lá pegar um pra Kings Beach.

Ontem trabalhei no overnight de novo, otimo! Mais tips! Mas dessa vez tinha uma peruana chata pra caraca, que tava me irritando! Achando que era dona da p* toda! Hunf! Trabalhei de 7h30 a 10h30.

A primeira foto são os preços do Mc Donald´s e a segunda é a do Truckee River.

segunda-feira, dezembro 24, 2007

O primeiro dia de neve

O primeiro dia que nevou mesmo, desde que cheguei... Nao lembro ao certo, tem uns 3 ou 4 dias.

Reparem como sou sem noção... Uma hora falo que vamos morrer se sairmos com tanta neve, depois quero ir passear na lago... ai ai


video

sábado, dezembro 22, 2007

Como dói

Toda vez que eu falo com meus pais dói meu coração... Me seguro pra não chorar ou quando choro não deixo eles perceberem. Acabei de falar com eles, estou muito triste, chorando mesmo.
Amor maior, que eu nem sabia que tinha.
Meu pai não queria fazer uma ceia de natal muito farta, pq eu não estou lá e estou no perrengue aqui, pode parecer bobeira sim, mas isso me deixou triste... A tristeza dele.
E minha mae que hoje estava deprimida. Aos 2 o maior amor do mundo.
Ontem quando liguei pra eles, pedi que colocassem a Birita perto do telefone e eu fiquei chamando ela, pra ver se reconheceria. Meus pais falaram que ela reconheceu a voz, mas ficou nervosa pq nao conseguia ver de onde vinha.
Muitas saudades deles. Amo tanto que dói.

Bobeira

Fui ler agora o blog do Lucas e apareceu no "live trafic feed" o seguinte: Sacramento, California.

Legal né? :P ahahhahhahhahhaha

Idiota, mas tinha que escrever isso.

Vou tomar meu café da manhã e sair por aí. Lavar roupa, colocar cartões postais no correio e ver se vou a Truckee. Pq tem gente no meu quarto que só sabe dormir ¬¬

Ontem fez - 10c

Trabalho

Ontem (21 de dezembro de 2007), fez exatos 10 dias que estou aqui. Já estou me acostumando mais. E desde que cheguei, foi um dos dias mais felizes! :)
Eu estava muito insegura e não conseguia falar inglês, porém no meu setor tinha um peruano, uma chilena e um chileno... TIVE que falar inglês o dia todo. Sei que muitas vezes falei coisas errada, mas nem me importei muito... Eles me entenderam e foi tudo tranquilo. Tanto a menina quanto os dois meninos são super gente boa, muito legais mesmo, queria sempre trabalhar com eles.
Alias, o palmeirense que me roubou não fez isso só cmg, fez com várias pessoas, ele está arrumando problemas com todo mundo. Até o pessoal da casa dele está querendo expulsá-lo.
Ontem trabalhei 10 horas! Meu chefe não quis descontar minha 1h de lunch, então, vou ganhar como 10h ehehehehehe. Fora 15 de tips. Ontem ganhamos 60 de tips, mas como tinham 4 no meu setor, deu 15 pra cada um.
O dia tb foi bom pois meu chefe e o chefão passaram lá no overnight, quando estavamos trabalhando mt e tudo organizadinho. Recebemos mts elogios :)
Sou a que mais trabalho aqui da minha casa. Bruno e Kamilla trabalharam de 5 a 6 horas e Rafael e Gianna nada ainda.
24 e 25 vou trabalhar.... 24 no overnight e 25 no ice rink. Nesses dias eu tenho previsão de saida do trabalho, mas se precisar ficarei mais. Tomara que precise.... Hora extra estão pagando 12 por hora.
Estou de tpm... E meio cansada de ficar num quarto com mais 4 pessoas... Ai como é dificil.
Na terça de dia eu surtei e arrumei tudo, sujeira da porra. :S
Vou comprar minha caneca, pra n ter q dividir copo. Pq o povo ta dificil de lavar louça.
Preciso de um second job... Vou procurar esse findi, que não tenho o que fazer. Além de ganhar dinheiro, não fico sem fazer nada e com o povo o tempo todo.
AAAAAAAAAAah, ja ia esquecendo... Tive que aguentar os chilenos falando que eu era muito branca pra ser brasileira... Quanto mais carioca... ai ai
Sem comentários

quinta-feira, dezembro 20, 2007

home sweet home

Morar 5 pessoas num quarto é bem dificil, hj o dia está dificil. Amanha faz 10 dias q sai do Brasil...

Aqui é td diferente, é um mundo paralelo. Acho que fazer work experience é algo paralelo, so quem ja fez pra saber. Td fica diferente, estranho. Cada vez mais dou valor a minha casa.
Hj nao vou trabalhar, só amanhã. Queria ir pro sul no final de semana ou pra Sao Francisco.

escutando:

"... Um século, um mês,
três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
...
Vou pensar.
...."

1 dia de traballho

19 de dezembro de 2007.

Meu primeiro dia de trabalho... Acordei as 06 am, peguei o shuttle pra Northstar as 07h05, porém Murphy é meu melhor amigo... O shuttle quebrou no meio da estrada e eu cheguei atrasada no meu 1 dia.
Fiquei entre o overnight e lost & found... Overnight é o há, da mt tip. É o tipo de trabalho que vc fica horas em fazer nd e nos horarios de pico vc trabaha igual cachorro. Os horarios de pico sao: 8am, 14h e entre 16 e 17h. Mas ganhei mt tip, 2 tios me deram 5 dolares cada um. Teria ganho mais mais, se um paulista e palmeirense, ainda por cima ahahahhahaha, n tivessse roubado 10 dolares de tips, q seria pra mim e pra ele. Pelo menos tem os meninos por perto, de uma forma ou de outra é bom, pois eles me mimam mt. Vinny foi pegar minhas gorjetas com o tal cidadão. Eu nao pedi, mas ele fez. Bruno e Rafael fazem minha comida, qnd fiquei meio doente fizeram chá, fazem de td pra mim.
Fiz 9 horas de trabalho... Pq o Antony (chefe), mandou o vinny liberar eu ou ser q roubou as gorjetas... Vinny mandou o ser fazer clock out, me dei bem e fiz 9 horas. E ainda ganhei mais 15 dolares de tips, depois q o ser foi embora.
Hoje teve a festa dos empregados de Northstar! Festa de americano... Só comida. Porém só comi salada, minha única refeição do dia. Depois viemos pra casa...
Poreeeeeeeeeeeeeeeeem, teve um acidente na estrada... Vários carros rodaram por causa da neve. Demorei 1h pra chegar.
Alias, cortei meio dedo, fortemente, pois quando fui guardar um ski gigante o mesmo fechou no meu dedo.
Natal é segunda... Vou trabalhar dia 24 e 25. No ice rink, q merda. No gelao.

Snowboard 17/12

video

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Carona em Northstar

videoPegando carona em Northstar, no meu aniversário.... frio do kcttttttt

Passando frio

videoPegando a gondola pra ir pro lift, 1 dia de snowboard. 17 de dezembro de 2007. Eu, Rafael, Bruno e Vinny

terça-feira, dezembro 18, 2007

video

Euuuuuuuuuu


Passando frio em Crystal Bay... Na verdade, ainda estava quentinho ai.... Hoje nevou! Ontem fez - 8C.
Missing Brazil

Perrengue

somefodo.com ahahahahahahaahha

Meus voos atrasaram, passei 30 horas em aeroportos. Chegando a Tahoe, em 3 dias, dormi em tres moteis. Agora já tenho casa... Porém home sweet home nao tem luz no teto, so abajour! AHAHAHHAHAHAhAhA

Problemas com emprego, com brasileiras que querem uma ferrar com a outra. Só estou andando com meninos... As vezes sinto falta dos "papos de mulher". Amiguinho no trabalho, amiguinhos pra dividir casa, aonde vou tenho amiguinhos, menos amiguinhas.

Hoje foi meu primeiro dia de snowboard!!! Meu nariz congelou HAuAhauhaUAHAUAHAU
Sem contar que idiota como sou, fui direto pra pista, pra green... Sem nunca ter feito snowboard na vida... Assim que fui sair do lift, cai... e cai em cima do meu amiguinho de quarto, q tb havia caido... Cena de filme de comedia :P
Quando tomei coragem pra descer a pista... Fui que fui.... Toda feliz que conseguia ficar em pé e estava pegando velocidade! Poreeeeeem... Eu nao sabia freiar AHHAhAHAHhHAHHA
Em pouco tempo eu estava rolando a montanha :S Até que meu corpo doia tanto que n aguentei, tirei a prancha e desci o resto da pista andando. O tio do snow patrol parou pra perguntar pra mim e pro Bruno se estavamos bem (sim, ele tb veio andando o resto da pista). O tio do snow patrol sacou de cara q eramos funcionarios do resort, novatos. Meu dedos congelaram tb,.... Pq em um dos meus tombos, minha luva saiu e molhou a de dentro, os dedos da mao direito ficaram roxos. Estou toda roxa e com a bunda toda doida. Como semi-desempregada, nao tendo o que fazer, faço merda :P ahAHAHHAHAhAhAHHAA

Brincadeirinha.

domingo, dezembro 16, 2007

O inicio

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2007.

Esse post vai ser escrito de qq jeito, pois faltam 10 minutos pra eu sair, está na hora do meu trainamento, primeiro dia!

Cheguei ao aeroporto do Rio as 17h, embarquei na hora as 20h10 pra Sp. Pois o voo pra NY iria fazer conexao lá, porém o voo atrasou 2 horas. Fui separada de todos meus amiguinhos...
Meu colega de voo foi um menino de Recife, chamado Panta. Isso mesmo... PANTA!
ahhHAHAHAhAHHAhAhHAHAHHA
No meio do voo, na madruga, o ser tenta chegar em mim... Me fiz de surda, virei pro lado e dormi. Sem contar as enormes turbelencias durante todo o voo.
Como consequencia do atraso de Sp, perdemos o voo pra Dallas (seriam 4 horas de voo), e perdemos assim a conexão pra Reno (1h30 de voo). Ficamos mofando em NY, até nos realocarem em algum voo...
Fomos parar num voo pra Los Angeles (6 horas de voo), de la tivemos que esperar uma conexão pra Reno, passamos a tarde no aeroporto de LA... Eis que quando conseguimos a conexao... qual era a empresa??? Alaska airlines!!! Vc conhece? nem eu! Um avião teco-teco, de hélice, que voava tao baixo que era possível ver toda a cidade... Esse foi o voo mais tenso, nunca quis tanto descer de um aviao.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Não fuja, não suma na chuva!

"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
...
A hora do encontro
É também despedida"

Q felicidade! Vai passar mais rápido do que eu quero, sinto isso. Mas cada minuto será bem aproveitado, chance única!
Estou mais calma do que pensei que ficaria :)

la la la

Au recvoir

domingo, dezembro 09, 2007

Caixinha que fica do lado esquerdo

Aquela caixinha que fica do lado esquerdo do nosso peito, acho que se chama coração... Ela tem guardada todos as peças fundamentais, dentre essas peças, tem aquelas que muitas vezes são diferentes, tenho dificuldades em encaixá-las, tem umas que as vezes ficam no fundo da caixinha, mas nem por isso são esquecidas. Outras de tanto ver, tem dia que irrita, mas depois fica tudo bem. Cada peça é especial, cada uma tem uma história. E se elas estão na caixinha, acredite... Tem o meu mais sincero amor.
Sim, eu dizendo isso! A que nunca diz coisas do tipo! hahahahahahahaha.
As declarações de amor, as brigas, as noites em claro, os almoços, os colos dados, os puxões de orelha, as mudanças da vida, os porres, as fotos, tudo... Amo cada peça :)

Amigo é coisa para se guardar
De baixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na américa ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
...

sábado, dezembro 08, 2007

HUNF

Eu...

...

Ela é "pro" na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta
Que eu nem reparei
Que a lua, diminuia...

A doida
Tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus
O que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão
-Meu filho agüenta
Quem mandou você gostar
Dessa Mulher de Fases?...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases...

Põe fermento, põe as bomba
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde
E eu acendi...

Até sem luz dá prá te enxergar
O lençol fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei
Amanhã já vai miar
Se aguente
Que lá vem chumbo quente...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu

Hora de ir


Eis que se aproxima a hora de ir embora, "embora"... 3 meses, que passarão bem rápidom acho eu.
É nessas horas que todo mundo me mima, ADOROOOOOOOOO :P

"....
acabou, boa sorte.
Não tenho o que dizer, são só palavras
..."

Say goodbye, say !

tosco.com, foto tirada no banheiro, para os mais observadores.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Pra cada um

“Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vai faze-lo dançar de felicidade. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar sua raiva não é a melhor coisa do mundo. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.

Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-la, mesmo que esteja distante. È uma menina sapeca, que não para em um só canto, sempre apaixonada pela vida.

Amá-la como homem ou amigo, pode ser recompensador, mesmo que ela não saiba dizer: eu te amo.”

“As vezes e meio complicadinha, geniosa, mas é o tipo de pessoa q vai pro ceu, e com direito a lote especial com vista pro mar! Nunca deixou de estender a mao pros amigos, e ate pros nao tao amigos tb! Q mais q eu posso dizer? Q q nem vc so tem uma? Q papai do ceu te fez e quebrou a forma? Nao! Vou dizer so isso entao: Carol, vc é muito importante pra mim, portanto nunca saia da minha vida

Carolina

Carol: Variedade de Carlos, nome inglês.

Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.

CAROLA — Hipocorístico de Carolina.

Carolina: Relativa a lo viril.


Pras eles:

Carolina, nos seus olhos fundos guarda tanta dor, a dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudar
Eu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar

Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
Mas Carolina não viu...
Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe,
Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar

Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela e só Carolina não viu.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Same old song

...
I'll tell you that.
But if I didn't say it, well I'd still have felt it
where's the sense in that?

I promise I'm not trying to make your life harder
Or return to where we were

But I will go down with this ship
And I won't put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
...

I know I left too much mess and
destruction to come back again
And I caused nothing but trouble
I understand if you can't talk to me again
And if you live by the rules of "it's over"
then I'm sure that makes sense

And when we meet
Which I'm sure we will
All that was then
Will be there still
I'll let it pass
And hold my tongue
And you will think
That I've moved on....


I will go down with this ship
And I won't put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
...

sábado, dezembro 01, 2007

Circunstâncias

Frase do dia: as circunstâncias mudam o tempo todo, métodos também.

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
...

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
...
Levanta e te sustenta
...