terça-feira, dezembro 18, 2007

Perrengue

somefodo.com ahahahahahahaahha

Meus voos atrasaram, passei 30 horas em aeroportos. Chegando a Tahoe, em 3 dias, dormi em tres moteis. Agora já tenho casa... Porém home sweet home nao tem luz no teto, so abajour! AHAHAHHAHAHAhAhA

Problemas com emprego, com brasileiras que querem uma ferrar com a outra. Só estou andando com meninos... As vezes sinto falta dos "papos de mulher". Amiguinho no trabalho, amiguinhos pra dividir casa, aonde vou tenho amiguinhos, menos amiguinhas.

Hoje foi meu primeiro dia de snowboard!!! Meu nariz congelou HAuAhauhaUAHAUAHAU
Sem contar que idiota como sou, fui direto pra pista, pra green... Sem nunca ter feito snowboard na vida... Assim que fui sair do lift, cai... e cai em cima do meu amiguinho de quarto, q tb havia caido... Cena de filme de comedia :P
Quando tomei coragem pra descer a pista... Fui que fui.... Toda feliz que conseguia ficar em pé e estava pegando velocidade! Poreeeeeem... Eu nao sabia freiar AHHAhAHAHhHAHHA
Em pouco tempo eu estava rolando a montanha :S Até que meu corpo doia tanto que n aguentei, tirei a prancha e desci o resto da pista andando. O tio do snow patrol parou pra perguntar pra mim e pro Bruno se estavamos bem (sim, ele tb veio andando o resto da pista). O tio do snow patrol sacou de cara q eramos funcionarios do resort, novatos. Meu dedos congelaram tb,.... Pq em um dos meus tombos, minha luva saiu e molhou a de dentro, os dedos da mao direito ficaram roxos. Estou toda roxa e com a bunda toda doida. Como semi-desempregada, nao tendo o que fazer, faço merda :P ahAHAHHAHAhAhAHHAA

Brincadeirinha.

Nenhum comentário: