quinta-feira, dezembro 27, 2007

Mais um dia

Tava lembrando de fato engraçados ontem, que nao sei se escrevi aqui....

Quando cheguei no aeroporto de NY e fui ao banheiro, por exemplo... A privada fala! Sim, ela fala! AhAHHAHAhAhHAHAHAhAHHAhaHAhAhAhHAHAH
Claro que não estou acostumada com isso e me assustei.

Ou então na terça (hoje é quinta), que trabalhei até as 21h no Ice Rink, e tive que aguentar cantada de australiano bebado :S

Já está virando rotina os brasileiros me verem e falarem inglês comigo, nunca acham que sou do Brasil, vou perguntar da onde que eles acham q eu sou ¬¬
Pois meus cabelos loiros me denunciam né hauahauahuahaauahauahauahauahauaha

Hoje é dia de trabalhar no Ice Rink de novo, trabalha muito... Na terça trabalhei até 21h, cheguei em casa as 22h, fui dormir 0h, por ai. Acordei na quarta as 06h.... Nossa, eu não era ninguém ontem. E com certeza hoje será um dia cansativo... Falar em cansativo, dividir quarto com mais 4 pessoas está sendo bem dificil... Hj limpei o banheiro de novo, quando chegar em casa vou ter que baixar o verbo, do jeito que está não dá... Se eles gostam de viver na sujeira, eu nao gosto. A comida estamo comprando separados, pq eu estava levando mt prejuizo... Eu, Rafael e Bruno compramos 6 miojos e o Rafael comeu 5 ¬¬
Hora de ir trabalhar.

Nenhum comentário: