terça-feira, dezembro 25, 2007

Final de semana 22 e 23 de dezembro



Acabou que nao fomos pra Sao Francisco no final de semana, pq o Bruno trabalhou no sabado... Logo, aproveitei o sabado pra arrumar todas as minhas coisas. Dia meio morto.

Domingo fomos a Truckee! Ninguém queria ir, mas eu estava decidida a ir sozinha, logo Bruno acabou se animando. Pegamos o Tart pra Truckee e saltamos no ponto final, que é a estação de trem e a rodoviária. É o tipo de cidade que parece faroeste, MESMO, muito engraçado! De lá teríamos que pegar um shuttle que fosse pra Squaw Valley (outro resort), porém o shuttle atrasou mais de uma hora. Ah, esqueci de dizer que queríamos ir ao "shopping" local, que é aonde tem Mc Donald´s, KFC e o "shopping" local. O shuttle atrasou 1h30. Almoçamos no Mc Donald´s, o lanche é bom, mas o do Brasil é maior. Depois fui a um mercado que tinha lá e estava com tudo em 50% de promoção... Comprei coisas pro meu pai e minha mãe. Tudo levinho e muito barato. Claro que tive um ataque infantil e comprei um urso lindo, e que custou 8 dolares. Perdemos a hora no mercado e por tabela perdemos a hora pra pegar o Tart que iria pra estação de Truckee... Tivemos que pegar um taxi até lá, sorte que deu 2 dolares pra cada um. Chegando lá tivemos de esperar 1h30 por um shuttle que iria até Northstar (a única opção), pra de lá pegar um pra Kings Beach.

Ontem trabalhei no overnight de novo, otimo! Mais tips! Mas dessa vez tinha uma peruana chata pra caraca, que tava me irritando! Achando que era dona da p* toda! Hunf! Trabalhei de 7h30 a 10h30.

A primeira foto são os preços do Mc Donald´s e a segunda é a do Truckee River.

Nenhum comentário: