domingo, dezembro 16, 2007

O inicio

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2007.

Esse post vai ser escrito de qq jeito, pois faltam 10 minutos pra eu sair, está na hora do meu trainamento, primeiro dia!

Cheguei ao aeroporto do Rio as 17h, embarquei na hora as 20h10 pra Sp. Pois o voo pra NY iria fazer conexao lá, porém o voo atrasou 2 horas. Fui separada de todos meus amiguinhos...
Meu colega de voo foi um menino de Recife, chamado Panta. Isso mesmo... PANTA!
ahhHAHAHAhAHHAhAhHAHAHHA
No meio do voo, na madruga, o ser tenta chegar em mim... Me fiz de surda, virei pro lado e dormi. Sem contar as enormes turbelencias durante todo o voo.
Como consequencia do atraso de Sp, perdemos o voo pra Dallas (seriam 4 horas de voo), e perdemos assim a conexão pra Reno (1h30 de voo). Ficamos mofando em NY, até nos realocarem em algum voo...
Fomos parar num voo pra Los Angeles (6 horas de voo), de la tivemos que esperar uma conexão pra Reno, passamos a tarde no aeroporto de LA... Eis que quando conseguimos a conexao... qual era a empresa??? Alaska airlines!!! Vc conhece? nem eu! Um avião teco-teco, de hélice, que voava tao baixo que era possível ver toda a cidade... Esse foi o voo mais tenso, nunca quis tanto descer de um aviao.

Nenhum comentário: