quinta-feira, dezembro 20, 2007

1 dia de traballho

19 de dezembro de 2007.

Meu primeiro dia de trabalho... Acordei as 06 am, peguei o shuttle pra Northstar as 07h05, porém Murphy é meu melhor amigo... O shuttle quebrou no meio da estrada e eu cheguei atrasada no meu 1 dia.
Fiquei entre o overnight e lost & found... Overnight é o há, da mt tip. É o tipo de trabalho que vc fica horas em fazer nd e nos horarios de pico vc trabaha igual cachorro. Os horarios de pico sao: 8am, 14h e entre 16 e 17h. Mas ganhei mt tip, 2 tios me deram 5 dolares cada um. Teria ganho mais mais, se um paulista e palmeirense, ainda por cima ahahahhahaha, n tivessse roubado 10 dolares de tips, q seria pra mim e pra ele. Pelo menos tem os meninos por perto, de uma forma ou de outra é bom, pois eles me mimam mt. Vinny foi pegar minhas gorjetas com o tal cidadão. Eu nao pedi, mas ele fez. Bruno e Rafael fazem minha comida, qnd fiquei meio doente fizeram chá, fazem de td pra mim.
Fiz 9 horas de trabalho... Pq o Antony (chefe), mandou o vinny liberar eu ou ser q roubou as gorjetas... Vinny mandou o ser fazer clock out, me dei bem e fiz 9 horas. E ainda ganhei mais 15 dolares de tips, depois q o ser foi embora.
Hoje teve a festa dos empregados de Northstar! Festa de americano... Só comida. Porém só comi salada, minha única refeição do dia. Depois viemos pra casa...
Poreeeeeeeeeeeeeeeeem, teve um acidente na estrada... Vários carros rodaram por causa da neve. Demorei 1h pra chegar.
Alias, cortei meio dedo, fortemente, pois quando fui guardar um ski gigante o mesmo fechou no meu dedo.
Natal é segunda... Vou trabalhar dia 24 e 25. No ice rink, q merda. No gelao.

Nenhum comentário: