terça-feira, dezembro 04, 2007

Pra cada um

“Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vai faze-lo dançar de felicidade. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar sua raiva não é a melhor coisa do mundo. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.

Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-la, mesmo que esteja distante. È uma menina sapeca, que não para em um só canto, sempre apaixonada pela vida.

Amá-la como homem ou amigo, pode ser recompensador, mesmo que ela não saiba dizer: eu te amo.”

“As vezes e meio complicadinha, geniosa, mas é o tipo de pessoa q vai pro ceu, e com direito a lote especial com vista pro mar! Nunca deixou de estender a mao pros amigos, e ate pros nao tao amigos tb! Q mais q eu posso dizer? Q q nem vc so tem uma? Q papai do ceu te fez e quebrou a forma? Nao! Vou dizer so isso entao: Carol, vc é muito importante pra mim, portanto nunca saia da minha vida

Nenhum comentário: