sábado, dezembro 22, 2007

Trabalho

Ontem (21 de dezembro de 2007), fez exatos 10 dias que estou aqui. Já estou me acostumando mais. E desde que cheguei, foi um dos dias mais felizes! :)
Eu estava muito insegura e não conseguia falar inglês, porém no meu setor tinha um peruano, uma chilena e um chileno... TIVE que falar inglês o dia todo. Sei que muitas vezes falei coisas errada, mas nem me importei muito... Eles me entenderam e foi tudo tranquilo. Tanto a menina quanto os dois meninos são super gente boa, muito legais mesmo, queria sempre trabalhar com eles.
Alias, o palmeirense que me roubou não fez isso só cmg, fez com várias pessoas, ele está arrumando problemas com todo mundo. Até o pessoal da casa dele está querendo expulsá-lo.
Ontem trabalhei 10 horas! Meu chefe não quis descontar minha 1h de lunch, então, vou ganhar como 10h ehehehehehe. Fora 15 de tips. Ontem ganhamos 60 de tips, mas como tinham 4 no meu setor, deu 15 pra cada um.
O dia tb foi bom pois meu chefe e o chefão passaram lá no overnight, quando estavamos trabalhando mt e tudo organizadinho. Recebemos mts elogios :)
Sou a que mais trabalho aqui da minha casa. Bruno e Kamilla trabalharam de 5 a 6 horas e Rafael e Gianna nada ainda.
24 e 25 vou trabalhar.... 24 no overnight e 25 no ice rink. Nesses dias eu tenho previsão de saida do trabalho, mas se precisar ficarei mais. Tomara que precise.... Hora extra estão pagando 12 por hora.
Estou de tpm... E meio cansada de ficar num quarto com mais 4 pessoas... Ai como é dificil.
Na terça de dia eu surtei e arrumei tudo, sujeira da porra. :S
Vou comprar minha caneca, pra n ter q dividir copo. Pq o povo ta dificil de lavar louça.
Preciso de um second job... Vou procurar esse findi, que não tenho o que fazer. Além de ganhar dinheiro, não fico sem fazer nada e com o povo o tempo todo.
AAAAAAAAAAah, ja ia esquecendo... Tive que aguentar os chilenos falando que eu era muito branca pra ser brasileira... Quanto mais carioca... ai ai
Sem comentários

Nenhum comentário: