domingo, dezembro 09, 2007

Caixinha que fica do lado esquerdo

Aquela caixinha que fica do lado esquerdo do nosso peito, acho que se chama coração... Ela tem guardada todos as peças fundamentais, dentre essas peças, tem aquelas que muitas vezes são diferentes, tenho dificuldades em encaixá-las, tem umas que as vezes ficam no fundo da caixinha, mas nem por isso são esquecidas. Outras de tanto ver, tem dia que irrita, mas depois fica tudo bem. Cada peça é especial, cada uma tem uma história. E se elas estão na caixinha, acredite... Tem o meu mais sincero amor.
Sim, eu dizendo isso! A que nunca diz coisas do tipo! hahahahahahahaha.
As declarações de amor, as brigas, as noites em claro, os almoços, os colos dados, os puxões de orelha, as mudanças da vida, os porres, as fotos, tudo... Amo cada peça :)

Amigo é coisa para se guardar
De baixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na américa ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
...

Nenhum comentário: