quarta-feira, janeiro 30, 2008

Despedida

Essa semana é a minha última em N*!

Foi e está sendo super divertida... Coisas simples, almoços, reuniões, brincadeiras na neve, horas esperando pelo Tart e canções do Bsb, dentre outras coisas!!

Vou sentir muitas saudades de algumas pessoas, espero que mantenha contato com outras.

To tentando postar umas fotos, mas ta dificil.

Ontem foi meu ultimo dia de trabalho, nao tinha nada pra fazer, mas me diverti como nunca.

Vou fazer snow até sexta ou sabado, dai partirei pra Sao Francisco! Eu, Bruninho, Gianna e Gabriel!! 10 dias de viagem!! Depois, NY, NY!!

segunda-feira, janeiro 28, 2008

The rest is ´till unwritten

Sendo emo ou não, essa música é exatamente o que eu sinto e o que estou vivendo:

I am unwritten, can't read my mind, I'm undefined
I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is when your book begins
The rest is still unwritten
I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines
We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find

domingo, janeiro 27, 2008

Employees Party




Quarta foi a melhor festa, a melhor de todaaas! Com cerveja! Nunca me diverti tanto! Todo mundo curtiu muito, até o final... Mesmo a festa acabando cedo... Pois foi no Lodge, em N*.

Dancei como não dançava fazia tempo!!! Chão, chão, chão!!! Dancei em cima da mesa!!!! Eu, Kamiila e Ju! Temos um video disso, mas será vetado AHhaHahAhAhAHAHHAHAHAHAHA

Fotos da festa

Mais fotos no flickr!

AAAAAAAAAAAAA

Quanto tempo sem postar, já estava com saudades do meu blog... Ele ainda será palco de muitas histórias! Tanta coisa aconteceu nessas últimas duas semanas (ou 1 semana e meia).
Todo o mal estar por estar aqui foi embora, e eu estou adorando estar aqui, nunca pensei que isso seria possível.
Só o fato de minha mae estar melhorando, melhora tudo! E nessas últimas 2 semanas conheci e estou cada vez mais próxima de pessoas realmente legais, que fazem a viagem e cada dia valer a pena! e muito!
Tanto vale a pena, que já penso em outro intercambio, e farei, certamente, só não sei pra onde...

Nao sei se farei um outro work experience, pra alguma estação de ski ao redor de NY, se irei pro Canada, se farei curso de italiano na Italia, ou Africa do Sul... Sei que farei algo.

Nao tenho vontade de voltar ao Brasil... Nao pq nao goste do meu país ou da minha cidade, mas sim por causa da experiencia que é viver em outro local, com outra cultura, com tudo diferente. Sinceramente, a melhor coisa da minha vida.
A experiência mais dificil, quer dizer, mais dificil tendo seus "poréns", pois já vi pai e mãe entre a vida e a morte, dentre outras coisas.... Quando decidi fazer o intercambio, em primeiro lugar por ser um sonho, e em segundo por querer fugir de vez de uma certa pessoa, mal sabia eu que era algo muito bom que eu estava fazendo por mim mesma.
Só volto agora pro Brasil pela minha mae, pois ela precisa de mim... Senão até a monografia iria esperar.

terça-feira, janeiro 22, 2008

Palavras de um futuro bom

Preciso tanto aproveitar voce, olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom... :)

Tudo entrando nos eixos, felicidade!!1

domingo, janeiro 20, 2008

Reflexões

O que foi, foi... Tudo sempre passa. Mas tem coisas que não podem ir, se nunca foram, dã.
Repeti o que já fiz uma certa vez, gostar da idealização que eu criei, e não da pessoa de carne e osso. Querer me apegar a alguém a todo custo, pra deixar pra trás o que não deu certo. Sufocar com coisas que não são necessárias, mas como eu precisava me enganar e achar que gostava, fiz isso.
Se um dos motivos que fiz a viagem, foi pra deixar o que não deu certo pra trás, pra que arrumar algo pra ser um problema. Não era problema, mas em via de mão dupla, acabou virando.
Pra quem sempre teve tudo, em todos os sentidos... Tenho muito o que aprender ainda.
Com o Leonardo eu virei uma pessoa pior, meu conto de fadas desmoronou.... Claro que vira e mexe eu caio nele, só que não sou rapunzel e caio da torre, mesmo. Culpa minha, que por carência quero me apegar rápido, tapar um buraco. Quero toda a compreensão do mundo, mas não sei compreender, muitas vezes. Que fico com muita raiva, quando descubro que a pessoa não era o que eu tava idealizando. É o meu mundo. Idealizar não significa só pra homem, pra tudo. Desde que consegui me livrar do L., consegui mudar e voltar a ser quem eu era. Mas toda a história da viagem, e principalmente quando cheguei aqui me fizeram ser e fazer o que não faria, por e com pessoas não tão conhecidas. Depois de ontem me deu um sopro de realidade.
Pq esperar algo de alguém? Dai eu fui questionada pela minha "mãe" de coração, e ela disse coisas que eu não queria ouvir, mas que são a mais pura verdade... O que eu quero? Nem eu sei! O que eu espero? também não sei! O que eu tenho feito? ficar em cima do muro! Mais prático pra mim. Sei que quero atenção e quem me faça bem, e essa pessoa tava aqui perto e eu sem dar o devido valor, "corre que dá tempo". E deu, ainda bem.
A pessoa ao qual intitulei "quérido e mon chér", a qual perturbei por vezes. Bem, perturbei por razões minhas, das quais não são desculpa, tratei... bem, tratei... Eu sei como tratei, não sei se ele alguma vez foi afetado por isso. Pois sei que não foi da melhor maneira possível, enfim...
Não fui sua amiga, fui uma menina cheio de medos, fora do país, procurando alguém pra culpar por suas mazelas. E ao mesmo tempo, pra se apoiar. Que você seja feliz, seja lá como for. Já passei da idade de brigar e odiar para todo o sempre alguém...

sábado, janeiro 19, 2008

FELICIDADE :D

Depois de muito pensar esses dias, de muitos problemas no Brasil... Cheguei a seguinte conclusão: se tais coisas estão acontecendo, é pq posso suportar e superar.
Existem pessoas legais aqui, tão legais que me ajudam a fazer valer a pena a viagem.
Comigo as coisas não estão nas melhores condições, mas dane-se...

O mais feliz disso tudo, super, mega, ultraaaaaaaaaaaaaaaaa é que minha amiga vai passar o final de semana comigo em NY! Esse é o tipo de coisa que me faz achar que todo o perrengue vale e valerá a pena no final!

Sem contar nas decisões que tomei em relação a várias coisas na minha vida. Perrengues a parte, farei tudo valer a pena, como sempre fiz.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Hey

Northstar devagar quase parando... Dia 19 é feriado e vai bombar, quer dizer, assim esperamos.

Hoje foi minha estreia no ice rink. Bom dia pra começar, pois a pista estava tranquila. O caso estranho de Vitória estava lá, e ele nao desiste. Desde o Brasil, atraio "stockers" .

Tenho umas fotos pra postar, mas a preguiça fala mais alto no momento.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

A bruxa está solta

No final de dezembro o avô de uma amiga faleceu, na mesma época o pai de um ex. Minha mãe no hospital... Meu Deus, isso me deixa triste. Nem tinha contato assim com essas pessoas, mas realmente fico triste com esse tipo de coisa.
Saudades do Brasil, de tudo.

Madrugada

Sem sono estava esta madrugada, e como não iria trabalhar hoje, resolvi que faria algo. Então, eu e Gianna ficamos sentada na varanda de casa, até as 02h da manhã, escutando música e comendo leite condensado... Que consegui abrir depois de muito sufoco e com meu alicate de unha.
Eis que demorei muito pra dormir, pois meu corpo estava tão gelado, que não conseguia me esquentar e dormir.Acordamos hoje as 9h , ficamos com preguiça de ir a South.
Arrumei minhas malas, vi espaço tudo... Depois fomos almoçar no chinês, nossa, muita comida e estava muito bom. ai ai, que falta de comida normal.
Ainda fomos ao mercado, nossa... Tenso... trazer os galões de agua. Desistimos de ir ao cinema pq eu estou com hemorragia... Sim, tudo acontece nesse lugar...ahhhahahahhahaha. Tem que rir pra não chorar. Amanha de manhã, antes de ir ao trabalho, vou passear e conhecer Tahoe City :)
Contando os dias pra São Francisco!
Quinta é dia de festinha no Biltmore.

terça-feira, janeiro 15, 2008

So so

Ontem falei inglês como nunca e numa boa... Eu mesma fiquei impressionada. Conversei o dia todo com o Barcelona (chileno) e com a Brit (americana). Com a Isabella rolou aquela troca de afinidades, se assim posso dizer. Ela é capixaba, mas mora no Rio e estuda na mesma faculdade que eu :)
Ontem foi um desses dias divertidos, por nada.

Hoje e amanhã eu tenho day off... Logo, fui a Reno com Gianna trocar a passagem. Quase não consegui, fevereiro tem um espaço muito grande de voos internacionais (NY-Rio). Mas dia 21 de fevereiro de 2008, as 11h50 desembarco na minha cidade querida :D
Olha q legal! Ontem descobri que Kings Beach (onde moro), é uma cidade. Uma pequena cidade de 3.000 habitantes e apenas a uma rua principal ahahahahahahah. Roça.


Aventuras em Reno! Pegamos o Tart até Truckee e de lá resolvemos pegar carona pra Reno (como fizemos de ultima vez). Dessa vez foi um cara q nos deu carona. Eu fui na frente e Gianna atras, com os 2 cachorros do homem, na verdade 2 cadelas. De inicio ficamos com medo, pois o cara ainda foi na casa dele, buscar o celular... Achamos que seriamos sequestradas.
O cara nos deixou exatamente no aeroporto e queria nos esperar, pra nao gastarmos dinheiro pra voltar... obvio que nao aceitamos... E claro q eu fiquei zuando com a Gianna (depois que saimos do carro), que ele queria uma de nós duas... ahAhAHauAhAuHAUAHAUAHAUAAU
A moça que trocou nossas passagens também foi um amor. Pegamos um táxi até o Greyhound (onibus pra Truckee), compramos nossas ptassagens e fomos andar um pouco, pra fazer hora. Estavamos no centrao de Reno, aonde tem todos os cassinos. ASSUSTADOR!!
Cheio de viciados em jogo, tentando tirar dinheiro a qq custo. Primeiro uma mulher nos parou pedindo 1 dolar, nessa hora fiquei com medo, pois ela insistiu muito. Depois um homem insistindo pra tirar uma foto nossa, com a minha maquina (que estava guardada), e um outro pedindo mais dinheiro. Voltamos pro Greyhound assustadas com os viciados.

To comendo meu burrito e vendo o que será do dia de amanha (day off).

domingo, janeiro 13, 2008

:)

Hoje falei com o Bean! Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee, do tamanho do mundo!

Vou ligar pra minha mãe já já, pra ver como ela está.

Ontem foi o retorno ao ice rink... Cheguei em casa correndo, troquei de roupa e fui pro Jason´s encontrar a galera, aniversário da Kamilla.

Amanhã é day off, dia de ir a Reno pegar a passagem e terça é dia de ir a South Lake Tahoe. Alias, depois que chegarmos de Reno, vamos patinar no Ice Rink, pela 1 vez. Ainda falta ir ao Tubbing!

18 dias pra viagem mais esperada! California here we comeeeeeeeeeee! GoldenGate! Praiaaaaaaaaaaas, nights (o melhor eheheheheh), parques temáticos!! Hollywood!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Happy Day

Ontem fiquei tirando várias fotos na praia e a noite fomos ao Biltmore! Todo mundo estava legal! Foi bem legal!!! Dançamos, zuamos, rimos e tiramos muitas fotos!!!!

Dia 15 de fevereiro to chegando :)


Eu, Gianna e Kamilla cantando Spice Girls hehehehehe
video

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Meu 1 video

Eis o meu filhote... Uma porcaria, mas meu filhote ahahahahahahhha
video

Eeeeeeeeee


Falta do que fazer, máquina nova na mão de uma criança :P ahahahhaahahhahahaha

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Aventuras em Reno

08 de janeiro de 2008, a aventura.

Eu e mais duas meninas fomos a Reno. Bom... saimos daqui as 7h e pouca, pegamos o tart pra Truckee. De lá resolvemos perguntar como se pegaria carona pra Reno... Então um tio deu carona pra nós três (num carro pra 2, e claro que sobrou pra mim ir no colo das meninas) até a estrada que seria pra Reno.

De lá ficamos tentando pegar carona e nada... Até que uma moça explicou que ali seria uma free hwy e era proibido dar carona. Então andamos mais um pouco a frente, pra conseguir carona.
Uma moça que trabalha no safeway em Reno parou e nos deu carona (ainda bem, pq estava nevando muito).

Chegamos a Reno e fomos ao aeroporto (a moça nos deixou lá), logo fomos pro complexo de lojinhas, onde as meninas foram comprar umas coisas... Depois eu e Gianna, queriamos muito ir a Victoria Secret´s... Eis a aventura pra chegar la... Não era longe andando... porém passamos por um túnel estranho e com muito gelo, não tinhamos noção de profundidade... Afundamos mais ou menos até o joelho, com gelinho e agua :P
Isso tudo pra chegar ao shopping que tinha a bendita loja.

Mas conseguimos chegar la... Comprei os cremes e os bichos.

Bichinhos


Meus bichinhos liiiiiiiiiiiiiiindos! :)

COmprei ontem em Reno, na loja da Disney. Bem mais barato que na Disney mesmo!

Se pudesse comprava mais, mas é muito retardamento se encher de bichos de pelucia.

Comprei mais presentes! Só compro presentes, pra mim nao tem quase nada.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Mae

Mae... Deus esteja com você, que não precise fazer cirurgia e fique boa logo.

Assustador

Até agora não estou acreditando no que aconteceu. Acordar no meio da noite com um colega de quarto te alisando... Inacreditável.

Realmente estou meio atônita, meio não... completamente.

:S

chateada.

Hj tem festa... mas com ansia de vomito, maos dormentes e febre, n sei se vai dar.

Terça vou a Reno, ver meu iphone. E ver minha passagem pra NY

sábado, janeiro 05, 2008

...
Roses are red
Some diamonds are blue
Chivalry is dead
But you're still kinda cute
...
I'm a big girl
I can handle myself
But if i get lonely i’ma need your help
...

:S

Ansiedade, oh ansiedade. Minha máquina não chegou hoje...

O que não podia acontecer, aconteceu... A asma veio, com toda a força. O Ice Rink estará fechado até terça... Mas hoje eu pedi ao meu chefe pra trabalhar amanhã, mesmo doente. Dai amanha de manha estarei lá, cedinho.

Semana que vem será semana de festa... 2 aniversários, uma ida ao Biltmore e uma a South Lake Tahoe! Ebaaaaaaa!

Fico por aqui, pq está mt dificil respirar.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

As ultimas

Sobre o meu ano novo não tem muito o que falar.

Tenho trabalhado muito, umas 9h por dia. E como acharam que eu tneho cara de peao, fiquei no setor mais cansativo... Que é o aluguel de patins pro ice rink. Tem dia que da vontade de bater nesses americanos mongois. Ou então japoneses que não falam inglês, ou franceses que tem um sotaque da porra.
O que vale a pena de estar no ice rink é que ganho tips... Ontem ganhei 32, pagou minhas compras de comida. Mas meus pés doem horrores, pois fico o dia todo em pé, sem parar um minuto. E unhas bonitas? não, elas não existem mais.
Cheio de brasileiro por aqui, e pouco emprego... To trabalhando em algo que não era pra eu trabalhar... Mas como a IE só quer ganhar o dela, e sai mandando gente pra cá... O que dá vontade de dizer é: ei, ie, vai tomar no c*! Tem gente que até hoje está sem emprego, e a IE só enrola.
Mudando..............
Que falta que eu sinto de uma comida de verdade. Logo eu que adoro bife.... desde que sai do Brasil que não vejo um. Não aguento mais junk food, mesmo não comendo, me faz mal olhar essas porcarias.
Muita coisa pra fazer hoje. Alias, tem mais coisas pra escrever, mas simplesmente não consigo lembrar agora.
Ah, sim... Isso aqui ta virando "Big Brother", todo o amor do inicio está acabando... As pessoas estão ficando cada vez mais irritadas umas com as outras. Meus coleguinhas ficaram putos pq eu voltei antes deles do mercado... Ontem trabalhei até as 20h, eles me deixaram esperando 1h no mercado, dai fiz minhas compras e ainda fiquei um tempo esperando eles fazerem as compras deles... Só que estavam demorando muito, dai um colega de trabalho falou que podia me dar carona e eu aceitei. E meus coleguinhas de quarto ficaram "boladerrimos" por isso. Claro.. não é nenhum deles que trabalha 9h por dia, em pé, com mão e pé ferrados, e ainda tem que ficar esperando os outros no mercado... ai ai ... ¬¬
Hoje está pra chegar a pior Storm em 15 anos, não sei se é pra rir ou pra chorar. Pq pode ser que tenhamos mais trabalho, como pode ser que a estação feche.