sexta-feira, março 28, 2008

Brooklyn Bridge


NYC é a esquina do mundo, por vezes irrita, já que é uma cidade tão grande. Mas ao mesmo tempo é uma cidade encantadora. Lá me senti livre, e muito feliz, com tamanha diversidade cultural.

Uma grande amizade

Eu deveria voltar a escrever como sempre escrevi, mas desaprendi... ai ai...
Rio - Miami:

Como vc não existe. Somos tão diferentes... Mas temos sintonia.

Obrigada por aturar minhas crises de mau humor e meu gênio intempestivo.

Vc que sempre esteve e eu sei que estará por mim. Não gosto de coisas melosas assim, ainda mais no orkut que a falsidade rola solta! ahahahahahahahaha!!!

Mas por ti, falo essas coisas, pq sei que vale a pena.

Desde os 11 anos, para a vida :D

=***********

Je t´aime

sexta-feira, março 21, 2008

NYC

Times Square

Rockefeller Center

Central Park Zoo

Central Park

Justify my love - Madonna

I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
....
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby

Gosto dessa música desde pequenininha, achava sensual.... ahahahahahahah!! E eu nem sabia inglês. La isla Bonita, Material Girl, Like a virgin and The power of good bye.
Relembrando, revival.... Suzynha e eu no outback, lembrando das estórias de Northstar, Motel 7 Pines and Lake Tahoe. Quero muito Suzynha e Pedro como vizinhos de novo!! Pra morar comigo, pessoas que tomem banho, por favor! ahahahahahahh! Eca, nojento.... Piada interna, e realmente verdadeira.
De alhos para bugalhos...
Shows! Clamamos por mais shows no Brasil! Gostaria de ver: coldplay (quase todas as músicas), lenny kravitz (uhuu), bon jovi (so so), powderfinger (esse é praticamente impossível de ter por aqui :P), Jack Johnson (todas), Tony Bennett (San Francisco), Dido (white flag, adoroooo) e Bsb (again!!!, o show do maraca foi bom, mas já tem tanto tempo...) . Opa... Ben Harper de novo!
Evanescence não.... Eu gosto das músicas... porém Amy Lee não canta nada ao vivo e o show me irritou profundamente, muito comercial.
Alias, escute Hollywood (Madonna), a cara dos meus dias lá! 6 dias de Hollywood, 9 in L.A!
" Shine your light now
This time it's got to be good
You get it right now
Cause you're in Hollywood...................."

quinta-feira, março 20, 2008

Vamos?

Rod Stewart, vamos ao show dele?

Queria poder ir com minha mãe, se ela tivesse condições, com certeza estaríamos lá.

Meu melhor comentário pra essas horas:

blá?

blá blá?

Buuuuu!!!!!

Não tente entender.... ;)

Pé na estrada

Pé na estrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando tudo estiver certinho, colocarei aqui o meu feliz destino! Carolina Eta e eta´s company! HAhAhAhAHHAHAHAAHHHAHAAHHAHA
Estava pensando... nada melhor do que minha "dieta" americana... De início não comia, não conseguia comer aquelas porcarias. Passei 1 mês e meio sem comer direito, até que chutei o balde e comecei a comer double cheese do Mc Donald´s... 1 dolar, uma otima economia. Logo, comecei a complementar esse lanchinho "light", com batatas fritas (com maionese e ketchup).
Eis que........ descobri o Milkshake! Hum... Virou hábito: 1 ou 2 doubles e milshake. Ou entao um trio do Mc Donald´s e mais um double. Tudo tão light :S
Os jantares com a galera, na casa de algum de nós, eram como?? Panquecas com brigadeiro, pipoca, salsichas tostadas (uma nova forma que eu inventei e todo mundo aprovou :). Quando saíamos pra jantar?? ovos, torradas cheeeeias de manteiga, batata rostie e bacon! O famoso 1,99 do Biltmore! Com dinheiro a brownie de sobremesa ou banana split. Vi amiguinhas e amiguinhos ficarem dia a dia redondinhos. E eu? eu ficava dia a dia mais fina... NÃO me pergutem como!
Minha barriga ficou tão certinha, como ficava quando eu malhava... extremamente BIZARRO.
Mas mesmo assim eu me via uma rolha de poço, apavorada. Mas cheguei aqui e vi que realmente tinha emagrecido... Fora os comentários alheios, minhas roupas de verão estavam ótimas.
Ah... O inverno me faz bem... Verão é terrível. No inverno as pessoas ficam mais bonitas... A pela mais lisinha (a minha parecia porcelana), o cabelo mais sedoso (o meu estava parecendo cabelo de boneca, perfeito), as pessoas ficam mais bem vestidas, mais elegantes e charmosas.
Ah, o inverno....
Onde eu posso usar meu sobretudo preto, uma bota, minha faixa de cabelo, meu óculos escuros, minhas luvas.... E me sentir super confortá?vel e bem vestida.
O verão? ah, o verão... Tomo banho, fico super cheirosa.... pra acabar suando depois ¬¬
Não fico com nenhum cheiro desagradável, porém é desagradável transpirar assim, é incomodo... Nenhum roupa me deixa feliz, pq como está quente, tudo fica grudando no corpo. A pele fica pior, o cabelo então. Ah, o verão... As pessoas ficam mais expostas, perdem a elegância.

Comentários a parte, peço a cada dia por minha mãe. Sei que não é fácil o que estás passando, saúde pra ti, mamãe quérida.

sábado, março 08, 2008

JFK, antes de embarcar pra selva

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. I´ll be back.

Arrogância?

Meu dentista essa semana falou uma coisa extremamente verdadeira: quem conhece o primeiro mundo, fica muito critico com a realidade brasileira. Pode parecer algo arrogante ao primeiro olhar, mas parando pra pensar é TOTALMENTE verdade. Eu sempre fui muito critica, com relacao a politica e a realidade em si do Brasil. Mas depois de ter passado esse tempo fora (viagens que fiz quando criança nao contam)......................
O Brasil é uma merda. Sim, isso mesmo... E o que mais irrita é saber que poderiamos ter o que o povo de lá tem. Se nao tivessemos a quantidade de impostos e roubalheira que temos. Trabalhei com importação e exportação, e já naquela epoca eu me irritava profundamente ao ver a quantidade de impostos que pagávamos pelas mercadorias.
Brasileiro é pacifista? Nao!!!! É omisso mesmo, sem atitude e todas as variaveis possiveis!!! E ter atitude nesse país muitas vezes causa problemas!
Ai de mim que recebi educação pra ser princesa... E quando digo isso não quer dizer ser fresca ou fútil. Mas recebi EDUCAÇÃO tanto a nivel social, como cultural. Não que nao tenha que melhorar em ambas sempre... Mas tenho as duas, sempre tive. E informação e seu bom uso é fundamental para que uma pessoa possa discernir os fatos e brigar por seus direitos. E isso infelizmente falta por aqui, falta a muitos amigos meus.
Alias... e o dia internacional da mulher? Mamae virou-se para mim e disse: o problema é que as mulheres confundiram a liberdade com libertinagem, e virou a zona que está.
Concordo com ela...

terça-feira, março 04, 2008

Bizarro!

Orkut agora está prevendo o futuro? Leia atentamente a informação abaixo.... E note que o relógio não marca nem 23h.

Último login: 4 de março de 2008 00:32

ai ai.... Esse mundo está perdido mesmo.

segunda-feira, março 03, 2008

La vie simple

Gostei dessa frase: a sempre menina mulher

Merci mon chér :)

Um passado bom!

Niver da Dani, 2006. Exclusivo
Minha despedida, antes de Lake Tahoe... Algum bar do Recreio... Várias cervejas, algumas tequilas... Amigos e chuchu. E um porre fenomenal.... AhahAhAhAhAHHAHAHA

domingo, março 02, 2008

Sweet Carolina

Essa foto completa o post abaixo.... Tirem suas conclusões. O que quero dizer é óbvio.

Coisas que surgem... ou não!

Naquele momento, em que paramos pra pensar em quais coisas vc tirou de melhor da sua viagem?
Quais forem as piores? O que você aprendeu?

Sempre fui educada, voltei até demais. Tanto que em apenas 1 semana já falei tantos "obrigada" que até me assusta. Ou então: com licença, por favor... Sempre me acharam estranha, agora sou a metida. Por ser educada... Coisas que prefiro não comentar.

Ai que saudades da terra de lá... Hoje está um calor infernal... cadê o animo pra sair de casa?
Sorte que os que me querem bem vem pra cá sempre, senão estaria eu isolada do mundo.

As vezes me odeio por quase um segundo... Sinto isso pois é realmente ruim ser instável, do tipo: só sei que nada sei. Do que adianta me formar agora, se eu não me empolgo (de verdade) pra trabalhar com Ri? Pior ainda, não sei o que me empolgaria, não consigo definir.
É duro descobrir que a profissão que amava, pela qual lutou, participou e fez tudo, não mais faz sentido em sua vida.
Me da vontade de chorar, pois eu não vou conseguir mudar o mundo e nem minha monografia sobre crianças soldados vai. É como se ela já não fizesse sentido pra mim.
É Carolina... vai morar em Montreal ou NY, talvez lá vc ache o que tanto procura.

Não seria bom algumas pessoas verem isso, mas se verem... Eu ainda não achei o que procuro. Em vários sentidos.
E tem uma música (de uma banda da qual não gosto - Kid Abelha ), que me recordo de uma única frase, mas que me define: um certo ar cruel, de quem sabe o que quer.
Sempre fui muito condescendente. Mas depois de muito apanhar emocionalmente, seja de amigos, namorados ou seja lá o que for... Quando paro pra pensar em mim, quando me olho no espelho, por vezes sinto um certo nervoso. Pois é como se eu fosse uma personagem de um filme, de tanto que venho mudando.
A boa menininha, que foi virando sonsa (ou sei lá como poderia definir... Se vc realmente me conhece, vai entender o que quero dizer). Sempre fui meio inatingível, mas agora quando olho no espelho é isso que vejo: uma mulher mais inatingível, com esse ar cruel de quem sabe o que quer. Escondido por trás de um rosto de menina mais doce do mundo. E não que eu não seja doce, mas esse meu jeito engana muito.... E não é de propósito.

Amigas - Parte I

Tem aquelas amigas de escola, com quem você briga, brinca, faz trabalho, apronta com a professora, escreve no caderno de recordação, troca papel de carta. E geralmente são essas as que lhe oferecem as primeiras oportunidades de dormir fora de casa, longe dos seus pais, e mostram outras possibilidades e estilos de vida.(ANNITA, CELLY, ALESSANDRA, JU, ROBERTA)

Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito (ANNITA)

. Tem aquela outra que é chorona (ROBERTA),

aquela que critica voce a cada 5 minutos (DANI),

aquela nerd / cdf que sabe de tudo (CELLY)

e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor (ROBERTA E ALESSANDRA),

Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto (ANNITA)

Tem também aquelas que vêm e somem, mas parecem sempre as mesmas.(CELLY e ANNITA)

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas. (MEL)

Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama. (ANNITA)

Aquela que apresenta os melhores caras. (nem comento... ahahahaha)

Aquela que passa com vocêª o momento mais difícil da sua vida (MEL)

Aquela que liga todo dia.(DANI)

Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas (MEL)

Aquela que desistiu de um cara porque sabia que você estava a fim (MEL)

Aquela que abraçou vc em silêncio e sentiu você chorar (ANNITA, PRISCILLA e MEL)

Aquela que faz tudo que você pede.(ISABELLA)

Aquela que ouve quando você está¡ apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto (IZABELLE E ISABELLA)

E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado (ANNITA, JU, VANESSA, ALESSANDRA, ROBERTA, PRISCILLA)

E aquela outra que exige a sua atenção (DANI)

Tem também aquela que apóia as suas loucuras (VANESSA)

E a outra que reprime você em quase tudo (DANI)

Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade (ISABELLE E IZABELLA)

Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora (PRISCILLA)

Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho (MEL)