segunda-feira, novembro 26, 2007

irritada


Tudo meio estranho. Essa semana será estranha, mas passa.
Estou aprendendo a mexer nisso aqui, se me encher, deleto, como sempre.
A viagem se aproxima, em boa hora.
Rio... Sentirei falta, mal ou bem, é meu lugar. O bom filho a casa torna... Como na primeira vez em que morávamos fora daqui e estavamos vindo visitar, minha mãe cantou pra mim: "minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades... Rio teu mar, praia sem fim, Rio vc foi feito pra mim..."
Esse não será um post que fará sentido, nada comigo faz... AHHAHAhahahAhAHHAHAHA. Quem conhece sabe. Não tenho parâmetros, não sigo regras, sou do contra, sou estranha, sou instável, sou intensa, sou fria, sou complicada, as vezes simples, ansiosa demais, quero tudo e de repente não quero ou não sei se quero.
Mudando algumas coisas... Não, não quero atingir ninguém. E não estou mentindo pra mim mesma. Não quero atingir um tal grupo, já foi.
Só estou num vazio existencial. La la la. O resto n cabe escrever aqui.

Nenhum comentário: